Paris Jackson deixou uma carta antes de tentar suicídio na madrugada desta quarta-feira, 5. A informação é do site "TMZ", que diz que o conteúdo da carta não foi revelado. O site também relata que a filha de Michael Jackson usou uma faca de cozinha para cortar seu pulso direito.
Ainda segundo o site, ela ligou para um número que atende pessoas pensando em suicídio e a pessoa que a atendeu ficou assustada o suficiente para fazer a ligação para a emergência. Fontes também contaram ao site que ela também tomou várias pílulas do remédio Motrin, um analgésico.
Policiais que investigam a tentativa de suicídio cometida por Paris, afirmaram que a garota, de 15 anos, não pretendia realmente acabar com sua vida, mas apenas queria atenção.
Paris, de 15 anos, estava consciente quando foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA. Segundo a página dedicada a celebridades, ela teria ligado para o serviço de emergência antes de cortar o pulso e tomou doses de Motrin, um antiinflamatório pós-cirurgico que não causa danos graves. "Quem toma Motrin para se matar? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la", disse uma fonte do TMZ.
Paris está internada na ala psiquiátrica do hospital West Hills em Los Angeles, na Califórnia, e recebeu vários pontos no braço por causa do corte. Ela ficará internada por pelo menos 72 horas.
Fontes: Terra, G1 e Ego