Segunda, 22 Setembro 2025

O universitário Victor Hugo Deppman morreu baleado após tentativa de assalto na noite desta terça-feira (09), em São Paulo. Ao ser abordado, ele se assustou, o que gerou a reação do marginal. O crime chamou a atenção da sociedade pois aconteceu em frente ao prédio onde o jovem morava, na Zona Leste paulista. Imagens de câmeras de segurança mostraram a reação da vítima, que foi baleada na cabeça, sem chance de sobrevivência.

Escola Virtual Portogente
* Cursos grátis sobre logística, transportes, comércio, ferrovias, aviação e muito mais; inscreva-se

Ele tinha 19 anos e cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero. Victor entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, efetuou o disparo. O bandido segue foragido.

Eduardo Riello, primo do estudante, fez manobras de ressuscitação antes que o jovem fosse levado pelo resgate para o Hospital Santa Virgínia, onde sofreu três ataques cardíacos e morreu por comprometimento neurológico extensivo. O bandido fugiu em direção à Avenida Elói Cerqueira e segue foragido.

A delegada Regina Campanelli, do 81º DP, para onde o caso foi encaminhado, afirma que trabalha agora em obter uma cópia as gravações das câmeras de segurança e em rastrear o iPhone de Deppman. As imagens do momento do crime não serão divulgadas a pedido da família.

Fontes: UOL Notícias, Rádio Globo e MSN Estadão

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!