Quarta, 06 Agosto 2025

Até demorou um pouco (duas semanas), mas o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP) replicou a investida do cantor e compositor Caetano Veloso contra sua permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.

Em vídeo no Youtube, o deputado religioso que vem sendo acusado de homofobia aparece em culto dizendo aos fiéis que o cantor baiano foi "abençoado" por Mãe Menininha do Gantois para conseguir vender mais de um milhão do disco "Prenda Minha Ao Vivo", gravado em 1998, que teve como grande sucesso a canção Sozinho.

Segundo Feliciano, no momento de abençoar Caetano Veloso, Mãe Menininha "estava possuída pelos Orixás".

O vídeo foi divulgado dois dias após a repercussão de outras duas filmagens, nas quais Feliciano afirma que Deus foi responsável pelas mortes dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas e do cantor John Lennon. No ataque contra Caetano Veloso, ele deixa claro que o diabo foi o responsável pelo sucesso da música. “Se o Diabo vai à Bahia e levanta um que grava um milhão de cópias, Deus vai e diz: ’ você acha que você é o todo poderoso?" - Deus vai à Bahia também, pega um ex-batedor de Olodum, vai no ouvido dele e diz : ’Eu te amo, tanto, tanto, tanto’”, falou, se referindo ao sucesso Eu te amo tanto, do cantor gospel Lázaro, ex-integrante da banda Olodum.

Em outra comparação entre Deus e o diabo, Feliciano coloca a cantora americana Lady Gaga do lado do príncipe das trevas. “Se o Diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, Jesus tem uma ‘Lady’ Shirley Carvalhaes, que quando canta mexe com a minha alma”, falou ao apontar para a cantora gospel que acompanhava o culto.

Para Feliciano, vocalista do Mamonas Assassinas vendeu a alma
Para Feliciano, o vocalista da banda Mamonas Assassinas, Dinho, se “vendeu ao diabo pelo vil dinheiro”. “Quem era o Dinho? Era da Igreja Assembleia de Deus de Guarulhos, vendeu a comunhão dele”, diz o pastor.

“Um milhão e meio de cópias de discos vendidos. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que pra entrar no céu, tem de ser como elas”, afirmou o pastor, que disse que o músico ensinava palavrões.

A declaração foi registrada em um vídeo, que fez sucesso nas redes sociais no início da semana, no qual o pastor afirma que um anjo provocou o desastre aéreo que vitimou os cinco integrantes do grupo, em 1996.  “Até hoje há uma interrogação do que aconteceu ali. Para os homens. Eu sei o que aconteceu ali”, afirma o pastor. “O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira. Ao invés de mirar para um lado, o manche tocou para o outro. Um anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, diz Feliciano.

Morte de John Lennon
Em outro vídeo, o deputado desenvolve uma teoria sobre a morte do ex-Beatle John Lennon. Segundo a versão de Feliciano, Lennon teria sido morto a tiros após ter afrontado Deus em algumas de suas declarações. “John Lennon um dia chegou diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’ - Jesus não pop star como ele, mas sim o mestre de uma grande religião”, disse Feliciano. Em seguida, ele citou outra declaração que o músico teria dado, que teria sido o estopim para a “vingança divina” sobre Lennon. “John Lennon estava olhando para as câmeras e disse: ’Nós Beatles somos uma nova religião’. A minha bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune”, completou.

Fontes: Terra e Brasil 247

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!