A Dematic, empresa especializada em soluções logísticas para distribuição e armazenagem, inaugurou, nesta segunda-feira, o primeiro Brand Center no Brasil. O objetivo do espaço é oferecer aos clientes da companhia a possibilidade de conhecer, por meio de uma maior interatividade, os produtos e serviços oferecidos.
Localizado em São Paulo, em área junto à sede, o espaço permite que visitantes tenham contato com soluções desenvolvidas pela empresa por meio de interação multimídia em telão touch screen, incluindo vídeos, imagens 3D e apresentações institucionais.
“Levou um ano para que implementássemos o Brand Center. Durante a recepção no espaço, ofereceremos um atendimento customizado, com o foco no negócio de cada cliente e prospect”, explica Eduardo Tedesco, diretor de marketing e vendas da Dematic para a América do Sul.
“Queremos enfatizar a importância em se investir em intralogística para aumentar a produtividade das empresas. Ter uma infraestrutura de transportes equilibrada é fundamental, mas ter um processo bem desenhado de logística interna é um diferencial muito importante para o crescimento dos negócios”, ressalta Tedesco. De acordo com ele, há sempre algum cliente que exige uma solução intralogística mais complexa e mesmo essa solução pode ser visualizada no Brand Center: “Queremos, posteriormente, ter um Centro de Tecnologia, que vai demonstrar por meio de manuseio as várias soluções integradas”, conclui.
Fonte: Guia Marítimo