Quinta, 25 Abril 2024

Publicado originalmente em Sidney Rezende

O ator Robert Pattinson já havia reclamado das cenas de sexo que protagonizou ao lado de Kristen Stewart em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". Segundo ele, a cena foi "ridícula", mas não há o menor problema, já que a atriz também não gostou nada dessa parte do trabalho.

Em entrevista ao site "E!", Stewart disse que a cena de sexo com Pattinson foram "terríveis". Segundo ela, o diretor, Bill Condon, desejava fazer com que os espectadores participassem do momento ao assistir ao longa nos cinemas.

"Bill ficava dizendo que queria fazer com que as pessoas estivessem dentro da experiência", contou ela. "Como se você estivesse lá e fosse parte daquilo, o que é estranho. Para fazer isso, tínhamos de olhar diretamente para a câmera em vez de olhar um para o outro", completou.

"Eu dizia: Bill, você está me privando dessa experiência. A gente esperou pelo sexo entre vampiros! O que você está fazendo?", disse a atriz. Ela comenta que o ator também não teve a potência sexual e que não a estimulou o suficiente para com que a cena ficasse menos constrangedora.

A cena poderá ser conferida pelos fãs no dia 15 de novembro, quando o último capítulo da franquia, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", chega aos cinemas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome