publicado originalmente no site Catraca Livre

Estão abertas as inscrições para as “Oficinas de Processos Criativos e Tecnologia” oferecidas pelo Instituto Sergio Motta, em parceria com as Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, e viabilizado por meio do Google Fund of Tides Foundation.

Um ciclo de 12 cursos gratuitos serão oferecidos em 5 bairros da capital paulistana, tendo como objetivo ampliar o acesso da população a equipamentos e softwares, estimular o uso criativo das tecnologias que fazem parte do nosso cotidiano e refletir sobre a produção contemporânea. Para isso, as atividades oferecidas vão desde aulas de eletrônica e computação para crianças, passando por cursos de audiovisual e design para jovens e adultos, até literatura contemporânea e fotografia digital para a terceira idade. As aulas serão ministradas por jovens profissionais com atuação de destaque em cada uma dessas linguagens.

As aulas acontecem entre os meses de outubro e dezembro de 2012 em seis unidades das Oficinas Culturais da capital sendo duas atividades em cada local. As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades das Oficinas Culturais.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente