Quinta, 18 Abril 2024

BBB11 – Big Brother Brasil 11 – Paulinha quer deixar para trás sua forma avantajada e já entrou em ação para perder 16kg em tempo recorde. A idéia é que a roraimense pese 60 kg e para tanto terá a ajuda de um personal trainer que irá acompanhá-la em sua nova empreitada. Segundo a ex-sister, seu instrutor já mandou  diminuir os carboidratos que consumia, cortando o pão de forma de vez.


 
Mesmo sendo viciada em comida, Paulinha prometeu entrar na rédea e segui a risca o que Milene Comini mandar. Tal decisão aconteceu após a roraimense perceber que não ficou tão bem no vídeo como imaginava. Até então, Paula nem ligava para os quilos extras e usava fio dental na boa além de se exibir com vestidos curtos e coladérrimos, tradicional peça de seu guarda-roupa.
 
Há quem questione se tal maratona contra o peso não se deve a provável investida da Playboy para que a roraimense estampa um das edições da revista. Sem comentar sobre o assunto, primeiro é necessário perder o que não lhe agrada mais para passar para o seguinte passo: posar nua. Luciano já havia dito que se fosse um dos diretores da revista masculina, colocaria Paula como recheio para o público que paga para ver os excelentes resultados obtidos através das câmeras de profissionais em fotografia.

Será que a alta cúpula ouviu a divagação do cantor e já entrou em contato com a ex-bbb? Cenas dos próximos dias.

Fonte: BBB11.org

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome