Sexta, 17 Janeiro 2025

Fama instantânea e dinheiro. Essa combinação é mais do que suficiente para motivar milhares de pessoas a gravarem vídeos de inscrição para o Big Brother Brasil. A 11ª edição do programa começa nesta terça-feira (11), e os participantes já foram anunciados: gente que sai do anonimato para a fama (mesmo que efêmera) do dia para a noite.

A reportagem do EPTV.com buscou em Campinas algumas pessoas que fizeram de tudo para estar entre os selecionados dessa edição. Pessoas que deixaram de viajar na expectativa de serem selecionadas, que fizeram seu vídeo em estúdio profissional para tentar aumentar as chances, e quem já está pensando no vídeo para a próxima edição, caso ela acontença. São pessoas que assim como as que foram selecionadas para o programa, poderiam estar sob o olhar de milhões de espectadores.

Todos os vídeos abaixo foram enviados como inscrição para o BBB 11.

Rogério Carvalho dos Santos

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

Rogério Carvalho dos Santos, de 31 anos, é gerente de loja e gravou o vídeo para tentar entrar na 11ª edição do Big Brother Brasil pois sentia que estava com sorte. Em maio de 2010, ganhou R$ 40 mil reais em um programa de televisão, e decidiu “arriscar”.

O vídeo de inscrição para o programa foi gravado no último dia, e o gerente enviou o material pouco antes do término do prazo. Conta que repetiu mais de cinco vezes a gravação da parte inicial do vídeo, e que foi espontâneo.

E se Santos fosse selecionado para participar do programa e ganhasse o prêmio de mais de R$ 1,5 milhão? As praias do Brasil poderiam aguardar por uma visita dele, pois essa seria a primeira coisa que faria. Depois, viriam os investimentos. Em quê? Imóveis.

Para as próximas edições do Big Brother, ele pretende produzir melhor o seu vídeo. A vontade de estar no programa é tamanha que diz que irá começar a pensar na gravação em breve.

Sobre os selecionados para o BBB 11, ainda não têm uma opinião. O que Santos sabe é que enviou o vídeo para, além da possibilidade de ganhar o prêmio, “estar na mídia”.

José Antonio Gomes, o “Formigão”

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

José Antonio Gomes tem 45 anos, é empresário, e prefere ser chamado de “Formigão”. Sua convicção de que seria um dos finalistas do programa caso fosse selecionado é tão grande, que faz seus interlocutores acreditarem no que diz. Não precisa de muito tempo de conversa para avisar que teria muitas histórias para contar no Big Brother, que vão de suas experiências em morar fora do Brasil, passam por ter sido religioso por muito tempo e frequentador de casas de swing - o que conta sem titubear. “Acho que tenho tudo a ver com o Big Brother”, diz.

Se fosse selecionado, “Formigão” não pretenderia ter limites para conseguir chegar ao prêmio, já que entende o Big Brother como um “show”. “Se tivesse que ficar com um gay, eu ficaria”, afirma.

O empresário cancelou uma viagem marcada para Camboriú, na expectativa de ser selecionado para o programa. Conta que enviou o vídeo por dois motivos, principalmente: pelo dinheiro e “por causa do ego”.

Caso fosse um dos selecionados e levasse o maior prêmio, José Antonio iria pagar algumas contas e comprar uma casa na praia. Fez o vídeo de inscrição sozinho, e conta que foi a primeira vez que enviou. Se vai tentar estar no programa nas próximas edições? Ainda não sabe.

 Marina Dias

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

Marina Dias tem 29 anos e já tentou estar no Big Brother Brasil três vezes antes da última tentativa. Sua vontade de chegar a 11ª edição do programa era tanta que gravou o seu vídeo em um estúdio profissional. A maioria das fotos que usou também foram feitas especialmente para a inscrição.

 Depois de tanto esforço, Marina diz que ficou "decepcionada" ao ver que não estava na lista de selecionados para o Big Brother. Nas tentativas anteriores de inscrição que fez para o programa havia feito produções mais "caseiras", portanto não carregava tanta esperança. O que foi diferente dessa vez.

Como tem uma rotina corrida trabalhando em um salão de beleza, Marina contou com uma amiga que a auxiliou em algumas etapas da inscrição. Tudo para compensar os dois meses que diz terem sido necessários para produzir seu vídeo.

Marina também já pensa na inscrição de uma possível 12ª edição do programa.

Fonte: EPTV

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!