As inscrições para o Programa de Aceleração da Visa edição 2020 foram prorrogadas. Startups de todo o país tem até a sexta-feira dia 20 de março para se inscreverem no programa, que tem como objetivo movimentar o ecossistema de startups no país ao promover o empreendedorismo e a inovação e gerar novas conexões de negócios entre os players da indústria de pagamento do Brasil.

Startup Schneider

Em seu quarto ano, o programa vai selecionar startups para passarem por mentorias com executivos da Visa e especialistas do mercado, uma imersão no Vale do Silício, além de conexões com investidores e potenciais clientes.

“Estamos em busca de startups que visam se destacar, gerar negócios e que estejam conectadas com o ecossistema. O programa abre portas para que as startups cresçam e desenvolvam soluções disruptivas, a fim de melhorar a experiência dos seus clientes e usuários”, revela Percival Jatobá, vice-presidente de Inovação e Soluções da Visa do Brasil.

As áreas de interesse da Visa são:

1. Pagamentos
2. Transações (exemplo: soluções alternativas ao boleto)
3. Gestão Financeira
4. Big Data
5. Machine Learning
6. Inteligência Artificial
7. Automação Comercial
8. Gestão de Vendas e soluções para PDV
9. Melhorias de processos (exemplos: logística e gestão de estoque)
10. CRM
11. Blockchain
12. Mobilidade Urbana

Para mais informações sobre as inscrições do Programa de Aceleração Visa 2020 acesse o site www.visa.com.br/programadeaceleracao

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente