Sexta, 26 Abril 2024

Pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito, (SPC) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revelou que, numa escala de 1 a 10, os consumidores entrevistados deram nota média de 8,9 para a importância do consumo ecologicamente correto.

Leia também

Rotterdam celebra avanços e portos brasileiros insistem em erros primários

Cada vez mais empresas exploram essa tendência e ganham muito dinheiro com isso.

Dados da Organização das Nações Unidas apontam que o mercado mundial da economia verde triplicará até 2020 atingindo US$ 2,2 trilhões.

A Patroni, maior rede de pizzarias do País substituiu há anos, em todas as suas 200 unidades, a madeira de eucalipto por briquetes, lenha produzida com material 100% reciclado e classificada como ecologicamente correta pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Os produtos usados na limpeza da JAN-PRO, líder no segmento de limpeza e conservação de ambientes nos Estados Unidos, estão dentro do padrão ecológico de evitar desperdícios de recurso naturais e também financeiros. Os panos feitos de microfibra que absorvem mais água e tem uma vida útil maior quando comparados aos tradicionais. Os esfregões de chão também são adaptados para economizar água e garantem mais produtividade para quem faz a faxina, contribuindo para a redução dos gastos. Os produtos químicos são biodegradáveis e feitos com material orgânico.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto