Sexta, 26 Abril 2024

Como acontece sempre com os lançamentos da Apple, foi um show para o mundo o lançamento, na quarta-feira (7/09), do iPhone 7, pelo presidente da empresa, Tim Cook. Afinal, o primeiro iPhone foi o paradigma do smartphone e mudou enormemente os hábitos sociais no mundo.

E o iPhone 7 continua estabelecendo novos paradigmas na telefonia móvel: seus fones de ouvido não têm mais fio, as lentes da câmera são as mais avançadas de celular no mundo. Mas a cereja do bolo é que esse aparelho é à prova d’água até a profundidade de 50 metros. Sem sombra de dúvida, nasce uma nova geração de smartphone.

Iphone7

Mais fino, o aparelho é mais elegante e mais portável. E, naturalmente, esses avanços tecnológicos alcançam o Apple Watch e introduz uma série de atualizações no iOS, o sistema operacional da Apple. Um atestado de que a empresa mantém a mentalidade do seu criador Steve Jobs, de colocar seus produtos sempre à frente dos concorrentes.

Para quem exige qualidade na hora de fotografar com celular, o iPhone 7 tem uma câmera de 12 megapixels com estabilização óptica de imagem e uma maior f / 1.8 de abertura e lente de 6 elementos, para fotos e vídeo mais detalhados e mais brilhantes. Supera a qualidade de câmeras que no passado fizeram fotos que até hoje encantam o mundo.

Mas, não para por aí. O iPhone 7 Plus adiciona uma câmera teleobjetiva de 12 megapixels ao 12 megapixels da câmera grande angular. Juntas, elas permitem zoom óptico 2x e zoom digital de até 10 vezes maior capacidade. E vai empregar auxiliares de máquina para sofisticar a capacidade de tirar retrato. Feríssima.

Nem tampouco foram esquecidos os amantes de selfies. As câmeras têm um FaceTime HD de 7 megapixels para selfies mais nítidas. E tem mais...

Os novos telefones apresentam um novo chip A10 fusão sofisticada que promete mais potência e maior duração da bateria. Composta por dois núcleos de alto desempenho e dois núcleos de alta eficiência, que é executado duas vezes mais rápido que o iPhone 6. O novo chip permite desempenho gráfico três vezes mais rápido do que no iPhone 6 consumindo metade da energia, apoiando jogos mais exigentes e aplicativos profissionais. “O novo processador é "revolucionário" em termos dos recursos que ele dá ao novo dispositivo, comentou Ryan Reith, vice-presidente, rastreadores de dispositivos em todo o mundo, da IDC.

Uff! É de tirar o fôlego. A segunda parte do show fica por conta das filas dos fãs da Apple na disputa de comprar o novo lançamento. Os preços começam em US $ 369.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto