Quinta, 28 Março 2024

Transformar-se em Iron Man e poder lutar contra os mais poderosos bandidos está no imaginário da maioria dos homens do Planeta. Esse sonho, agora, pode estar se transformando em realidade. Assim como tantos super heróis que por um passo de mágica usam algum acessório, como um anel, adquirem força fantástica, os humanos poderão em breve vestir um robô que lhes proverá de força sobre-humana.

Hyundai Wearable Robot 08

É o que a fábrica coreana de automóveis Hunday mostrou com fotos divulgadas de um exoesqueleto robótico. Trata-se de um protótipo sem previsão de produção em série. Mas, já dá para imaginar o sucesso que vai fazer esse multiplicador da força humana.

A aplicação principal desse equpamento será transportar peças pesadas na indústria, soldados se deslocarem melhor com todo seu armamento ou possibilitar mobilidade para deficiente físico. As possibilidades para utilizá-lo são muitas e, cada vez mais, seu talhe irá se aproximar de uma vestimenta.

Vai ser um show quando esses robôs estiverem fazendo parte da paisagem Uu urbana dando apoio a deficientes para se deslocarem com autonomia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto