Talvez por não conseguir ver maiores problemas para tratar, o presidente Lula assumiu para ele, pessoalmente, a implantação do estacionamento de caminhões do Porto de Santos.

No mesmo dia que cuidava do assunto “estacionamento para caminhões no porto” com o deputado Cascione em Brasília, o presidente Lula enviou comitiva do Ministério dos Transportes a Santos para tratar do mesmo assunto, atendendo pedido da deputada Telma de Souza.

A atitude de Lula atropelou Telma de Souza, o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e deixou em saia justa o diretor de Infra-estrutura, indicado de Cascione.

Até que o Governo Lula desenrole a solução definitiva para o estacionamento dos caminhões no pátio da antiga RFF, Danilo Camargo, presidente do Consad da Codesp, entende que bem se poderia usar o pátio hoje ocupado por algumas empresas do porto em Cubatão. Ampliado e adaptado, esse terreno poderá operar até 6 mil carretas.

Fonte: www.portogente.com.br

 

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website

O que você achou? Comente