Quinta, 18 Abril 2024

Devido ao grande sucesso do concurso de fotografia digital, cuja disputa final atraiu 90 mil acessos ao site em apenas dez dias, PortoGente inova e lança uma nova promoção. Se na última iniciativa a premiação privilegiou o olhar do internauta, dessa vez o desafio será literário. É a primeira edição do Concurso de Trovas Portuárias, que dará ao vencedor um IPod Shuffle 2GB, o consagrado aparelho sonoro da Apple.

Participar dessa divertida disputa é muito fácil. O regulamento do Concurso exige o envio da trova simples e tradicional, com quatro versos. O primeiro verso deve rimar com o terceiro e o segundo verso precisa necessariamente rimar com o quarto. O tema deve estar ligado à atividade portuária, englobando o transporte marítimo de cargas ou de passageiros. A trova deverá ser enviada para o e-mail [email protected], preferencialmente com o assunto “Concurso de Trovas Portuárias”. No corpo da mensagem, o remetente deve incluir:
 
•     nome e endereço completos;
•     telefone para contato;
•     documento de identidade; e
•     os quatro versos da trova

O concurso terá duração de seis semanas. Nas próximas quatro semanas, uma comissão independente selecionará as cinco melhores trovas enviadas ao PortoGente que disputarão uma vaga na final por meio do voto popular. A votação acontecerá durante sete dias, iniciando sempre às terças (29/06, 06/07/, 13/07, 20/07), data de atualização completa do site. Só será permitido o envio de uma trova por pessoa em cada uma das quatro semanas.

No dia 27 de julho serão anunciados os quatro finalistas que disputarão o prêmio com o início imediato da votação para celebrar o campeão. Cada internauta poderá votar o número de vezes que desejar. O nome do grande vencedor será revelado em 03 de agosto.

Clique aqui para ler o regulamento completo.

Para obter informações adicionais, escreva para [email protected].

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto