Terça, 23 Abril 2024

A ruptura da crise sanitária do coronavírus se transformou em uma agente de mudança. O mundo vive uma nova mentalidade para realizar trabalho e conviver.

As crises são fatores de ruptura. Assim também vai acontecer depois da pandemia do coronavírus passar. Muitas mudanças havida no mundo todo, permanecem para sempre. Na medida que as curvas de contaminação vão decaindo e diminuindo o isolamento, reiniciam as atividades produtivas e comerciais. O estado de alerta à invasão por vírus será uma nova cultura.

Dad 09MAI2020

Da Redação 
Gestão das empresas não será a mesma após pandemia

Doravante haverá detectores de sinais de ataques por vírus nos ambientes de trabalho, como há com os ataques aéreos nas cidades. O Edge, em Amsterdã, na Holanda, considerado o edifício mais inteligente e sustentável do mundo até agora, já está instalando sensores nas suas dependências para detectar a presença de vírus contagioso e fatal.

Da Redação
Como manter a produtividade trabalhando em casa: confira dicas importantes

Como em um filme de ficção, câmeras térmicas farão medidas de temperatura e outras fatores de contaminação. Distância social, serão avisadas e isso irá modelar um novo comportamento mais isolado. Portas abertas automaticamente e elevadores acionados por voz, para evitar contatos com maçanetas e botões considerados vetores de disseminação de vírus. Iluminação com luz violeta misturada com luz branca para matar bactérias nas superfícies.

Notícias corporativas 
Por que o escritório é o espaço dedicado ao trabalho da casa?

O trabalho em home-offices garante eficiência, exige espaços menores nos escritórios e veio para ficar. Da mesma forma que a reunião online para discutir as estratégias. Sem, contudo, conseguir anular totalmente o trabalho entusiasmado e feliz das pessoas reunidas em um mesmo ambiente, motivando entusiasmo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto