Sábado, 20 Abril 2024

A intenção é apresentar diversos negócios para grupos que operam em portos, ferrovias, aeroportos e outros modais. A projeção de investimentos é de R$ 217 bilhões.

Desde segunda-feira (30/09) até o dia 2 de outubro próximo, o ministro da Infraestrutura (Minfra), Tarcísio Gomes de Freitas, vai se reunir em Madri, com representantes de grandes grupos que operam portos, rodovias, ferrovias e aeroportos ao redor do mundo. Freitas também terá um encontro com o ministro de Fomento da Espanha, José Luis Ábalos. O objetivo da viagem, segundo informações do próprio ministério, é apresentar a carteira de projetos do governo federal.

600 Porto Santos

Segundo o Minfra, o Brasil tem, atualmente, o maior programa do mundo de concessões de ativos de infraestrutura, com projeção de R$ 217 bilhões em investimentos. A secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do Ministério da Infraestrutura, Natália Marcassa, acompanha o ministro no roadshow em Madri.

A viagem para a Espanha é parte de uma série de encontros no exterior mantida pelo ministro, desde junho. Tarcísio de Freitas já passou por Washington e Nova York, nos Estados Unidos. Em novembro, Oriente Médio e China entram no roteiro.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto