Terça, 19 Março 2024

Devido aos valores mais acessíveis, é muito comum que as lojas chinesas tenham muitos consumidores brasileiros. Afinal de contas, os preços dos produtos desses sites são mais baixos. O que acaba compensando bastante para quem gosta de economizar.

Os valores reduzidos, de fato, são atrativos para quem compra nas lojas online da China. Porém, alguns consumidores têm preocupação em comprar nesses sites devido à demora dos produtos chegarem ao Brasil. Ou seja, o prazo de entrega costuma ser bem longo e muitas pessoas ainda acabam não recebendo as suas mercadorias.

Por essa razão, pesquisar antes de realizar as compras tem sido uma boa solução para quem deseja evitar surpresas desagradáveis. Pois, cada loja possui prazos de entrega e especificações diferentes umas das outras, o que pode variar bastante. Existem muitas lojas chinesas que comercializam produtos de modo online e grande parte delas são muito conhecidas entre os brasileiros.

Uma dessas lojas é a Gearbest.

Plataforma essa, que se destaca por vender de modo seguro e com entregas mais velozes. A empresa conta com uma loja física que disponibiliza a entrega para mais de 200 países, inclusive, para o Brasil.

O e-commerce anunciou há poucos dias uma novidade aos brasileiros: a inauguração um depósito no Brasil.

A Gearbest é considerada pelos consumidores como uma das lojas mais seguras para se comprar, visto que caso o comprador não receba o produto, basta entrar em contato com a loja para ser ressarcido.

Celulares e tablets a preços mais baratos estão entre os principais produtos que a loja comercializa. Seu maior destaque é a venda de marcas chinesas, como Xiaomi, HTC, Zenfone, Huawei e OnePlus.

A abertura de um depósito no Brasil foi visto pelos consumidores brasileiros como uma grande novidade. A empresa comunicou que aqui será possível disponibilizar entregas em até cinco dias. Além disso, o frete não será cobrado.

Porém, não são todos os produtos da loja que se enquadram nessas condições. Grande parte deles são dispositivos profissionais.

Por se tratar de um experimento, é possível que a variedade aumente no decorrer dos meses.

O site da Gearbest tem uma seção específica que está acessível na opção “Enviado do Brasil”. Dessa forma, os consumidores poderão ficar por dentro do que está ou não dentro dos requisitos.

Ainda que a loja online tenha uma página exclusiva para consumidores brasileiros, ela continua vendendo produtos que estão em estoque na China.

Em casos como esse, os brasileiros poderão comprar outros itens sem pagar pelo frete. Porém, a entrega levará cerca de 30 dias.

Comprar na Gearbest é confiável e fácil. Basta criar um cadastro, que pode ser feito com um endereço de e-mail ou uma conta do Facebook ou do Google.

Entretanto é preciso deixar definido o endereço de entrega para as remessas. Sobre as formas de pagamento, a plataforma recebe no cartão de crédito, boleto bancário, PayPal e Yandex.

Certamente, o depósito que foi aberto no País de modo pouco divulgado deixará mais fácil a vida de brasileiros que costumavam aguardar produtos por longo período de tempo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome