Quinta, 25 Abril 2024

Programa Amigo Avianca Solicitar Pontos - 15 anos

Em comoração aos 15 anos de empresa, o programa amigo da Avianca está dando 1.500 pontos bônus para compras realizadas no site da companhia. Se você está aqui é porque você quer promoções para viajar de avião, né isso? Se tem interesse por essa promoção programa Amigo Avianca e solicitar pontos sendo até 1.500 fique até o fim deste post para solicitar pontos também.

Bem, como informamos a promoção é exclusiva para compras realizadas no site da avianca.com.br e para participar do programa Amigo e solicitar pontos é bem simples, basta seguir este passo a passo que preparamos especialmente para você, e assim poder garantir seus 1.500 pontos bônus amigo. 

Programa Amigo Avianca como Funciona.

Programa Amigo Avianca Solicitar Pontos, saiba como participar:

Primeiramente se você quer 1.500 pontos deverá comprar sua passagem aérea pelo site avianca.com.br entre os dias 25/10 até 31/10/2017.
Depois informe seu número do programa amigo Avianca no momento da compra ou até o embarque. Desde que antes do termino da promoção programa amigo Avianca solicitar pontos - 15 anos.
Pronto! Oba você passou no teste, conclui todos os requisitos do programa amigo Avianca agora basta arrumar as malas e escolher o destino que pretende viajar usando os seus Pontos Amigo.

Dinheiro hoje não é fácil e quem concorda comigo, essa promoção de 15 anos do programa amigo Avianca solicitar pontos veio numa ótima hora né verdade? Não quero desanimar quem não é cliente do programa, pelo contrario quero deixar também essa mensagem de aniversário para você solicitar seus pontos, para isso cadastre-se antes ou durante a compra da passagem aérea, informe seu número e garanta seus pontos bônus.

E aí vai ficar de fora dessa? Caso queira mais informações sobre esta promoção, acesse avianca.com.br/promo-15-anos

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome