Marcas tentam associar seus produtos ao verdadeiro Striort®, em função de seu sucesso e eficácia

As estrias são marcas permanentes no corpo causadas pela destruição de fibras elásticas na pele. Suas causas mais recorrentes dizem respeito ao ganho de peso excessivo, gestação, uso de corticoides e alterações hormonais.

As estrias também costumam ser uma das principais causas de incômodo de homens e mulheres em relação à estética de seus corpos. Elas podem se apresentar de duas formas: vermelhas ou brancas, sendo a segunda de caráter mais definitivo, pois são mais antigas. Muitas pessoas querem se livrar dessas marcas e procuram tratamentos que possam amenizar e solucionar o problema. Contudo, ao buscar meios estéticos para combate das estrias, as pessoas dispunham apenas de métodos extremamente caros e disponíveis apenas nos principais centros urbanos.

Foi justamente buscando atender os anseios do consumidor, a que Bothanica Mineral®, juntamente com renovados especialistas, criou o Striort®. Método inovador e revolucionário, que traz resultados significativos, podendo melhorar em até 80% a aparência das estrias brancas, em uma única sessão. Além disso, o Striort® é um método não invasivo e não-cirúrgico, no qual sua aplicação se dá pela combinação de endermologia e cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares, que trabalham a vascularização da região afetada, estimulando a regeneração das fibras de colágeno.

Pensando em disseminar a técnica e devido ao sucesso do Striort®, a Bothanica Mineral® investe no constante aperfeiçoamento dos seus cursos, a fim de se ensinar cada vez mais profissionais as formas corretas de se obter o melhor resultado com os produtos e a tratar com excelência as estrias.

No entanto, é importante que o público interessado no Striort® fique atento antes de confiar em profissionais ou produtos similares. O Striort®, assim como todos os produtos e procedimentos oferecidos pela Bothanica Mineral®, são resultado de muita pesquisa. Por ser o Striort® um método estético internacionalmente conhecido por sua eficácia, infelizmente, existem muitas cópias no mercado, que certamente não se submeteram às rigorosas pesquisas e testes de segurança e eficácia realizadas em laboratórios credenciados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), tal como realizados nos produtos que integram o método Striort®.

Por isso que a Bothanica Mineral® é referência no mercado da estética e os resultados do verdadeiro Striort® já são comprovados com mais de 200 mil pessoas satisfeitas.

Alerta

Atualmente, a Bothanica Mineral® notifica mais de 120 pessoas por mês, visando preservar a suas marcas e métodos especialmente desenvolvidos para o alcance da saúde, beleza e do bem-estar de nossos consumidores.

Ocorre que, em razão do sucesso e da verdadeira eficácia do método Striort®, a concorrência tem lançado mão de meios desleais que, com o único propósito de arrecadar dinheiro e sem nenhum compromisso com os resultados, induz o consumidor menos atento a acreditar em outros métodos, aliados a produtos sem propriedades ortomoleculares, que supostamente trariam melhores resultados ao tratamento das estrias que o Striort®

A Bothanica Mineral® tem o dever de alertar as profissionais e os consumidores, em geral, que o método Striort® foi o primeiro e é o único capaz de produzir resultados de fato eficazes no tratamento das estrias e o alcance desses resultados só podem ser obtidos por meio de nossas habilitadas oficiais, pessoas que se submeteram a rigoroso curso intensivo de preparação no método, sendo que somente estas são capacitadas a aplicação exata dos produtos, especialmente desenvolvidos para o combate das estrias.

Vale chamar a atenção ao que aconteceu recentemente com uma empresa da cidade de Curitiba, contra a qual a Bothanica Mineral® encaminhou medidas legais para impedir a ação criminosa contra marca Striort® - O Fim das Estrias. Referida empresa recuou em sua campanha desleal e, tanto quanto inúmeras outras empresas e profissionais liberais, compreendeu que a Bothanica Mineral® não poupa esforços e investimentos para combater todos os concorrentes desleais que, ao invés de empenharem seus esforços no desenvolvimento de suas próprias técnicas e métodos, optarem por trilhar o caminho da deslealdade.

Habilitação

Para que um profissional possa realizar a aplicação do Striort®, ele precisa ser devidamente habilitado pela Bothanica Mineral®. Para a habilitação, o profissional precisa ter, obrigatoriamente, formação em curso de estética (tecnólogo ou graduação superior completa), fisioterapeuta, biomédica, enfermeiro e nutricionista com especialização em estética.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Visite nosso site (www.bothanicamineral.com.br)

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas