Como o e-commerce facilita sua vida

É sabido que vender o carro é uma tarefa muitas vezes árdua, visto que demanda muita paciência, tempo, idas em feiras, negociação, burocracia, dentre outros fatores. Há várias formas de venda, entre as quais podemos dizer: anunciando em jornais, divulgando na empresa e falando com amigos e também outra forma é comparecer a feiras de automóveis. Além disso, existe um novo jeito de vender carro que tem ganhado força e cada vez mais adeptos que é pela internet, uma vez que tudo tem girado e tendido a ser feito através dela. Neste texto será apresentado uma forma muito interessante de vender pela internet.

Como vender carro sem perder finais de semana em feiras

Antes de falar sobre esse modo de venda pela internet é necessário reforçar que ir a feiras até pode ser uma atividade interessante e com boas possibilidades de venda, mas você gasta muito tempo se deslocando da sua casa e deixando o seu carro para avaliação e assinar papéis, obedecer a vários processos burocráticos, etc. Você pode conseguir vender o seu carro, mas um fato real é a perca de um ou até vários finais de semana entre outros dias tentando vender. Hoje quanto mais rápido, eficiente e seguro melhor é para se vender um carro. Empresas tem feito o processo de compra e venda em cercas de horas para você via internet garantindo além de velocidade, segurança e eficiência para os clientes como dito anteriormente.

Como funciona este tipo de venda de carros pela internet?

A Instacarro é uma das empresas que fazem este tipo de serviço. A empresa faz uma avaliação gratuita do seu veículo e você preenche os dados relativos ao seu carro e recebe uma estimativa do valor de mercado do seu carro. Após a avaliação do seu carro a empresa faz a vistoria e bate fotos do seu carro. Tudo pronto para vender o seu veículo em poucos minutos. Neste momento várias concessionárias estarão de olho em seu carro e fazem uma oferta por ele. Imediatamente esta oferta chega a suas mãos e você pode aceitá-la ou não. Caso aceite, o pagamento é feito na hora!

Como o seu carro é avaliado?

Ele é avaliado de acordo com a quilometragem, histórico do carro, acidentes, entre vários outros detalhes importantes. O seu valor de mercado é usado como parâmetro na venda, portanto, é essencial cuidar bem do seu veículo durante os anos que você o utilizar para que tenha o melhor valor de revenda possível. Como você está vendo, vale realmente a pena vender o seu carro pela internet e não perder horas a fio do seu fim de semana nas feiras de veículos!

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas