Sexta, 29 Março 2024

Entre os dias 3 a 6 de agosto, aconteceu, em São Paulo, a 25° edição da Estetika (Exposição Internacional de Beleza), maior feira de estética da América Latina, que reuniu as principais marcas do mercado que apresentaram, em primeira mão, lançamentos e tendências para o próximo ano.

Participou do evento a fisioterapeuta e dermatofuncional Dra. Andressa Moraes, que aproveitou a oportunidade para buscar atualização profissional e ficar por dentro das novidades em seu campo de atuação. Andressa, que é habilitada oficial da Bothanica Mineral, também esteve presente no estande da marca, compartilhando experiências e adquirindo informações com os especialistas da empresa, que é absoluta no ramo cosmecêuticos e nutracêuticos genuinamente ortomoleculares.

Andressa ainda participou do 25º Congresso Científico Internacional de Estética, que aconteceu simultaneamente à feira, reunindo inovação tecnológica com a expertise dos melhores profissionais do mercado de estética corporal.

 

Nova parceria

 

            Para oferecer um atendimento diferenciado aos seus clientes, recentemente a Dra. Andressa Moraes fisioterapeuta e dermatofuncional – Diretora e proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, firmou uma parceria com a Dra. Mônica Tassa, que é graduada em Biomedicina, com qualificação em Patologia Clínica e especializada em Estética Avançada. Um dos primeiros atendimentos realizados por meio da parceria será um procedimento estético injetável em microvasos/PEIM – mais conhecido como secagem de vasinhos. É um tratamento minimamente invasivo, que visa diminuir ou eliminar microvasos (telangiectasias). Os resultados são visíveis logo na primeira sessão, com vantagens de ser seguro e retorno rápido à rotina. A primeira avaliação acontecerá gratuitamente no dia 11 de setembro e deve ser agendada com antecedência por meio dos números (14) 32833195 ou (14) 981148893.

 

 

Informações para Imprensa

* Dra. Andressa Moraes, Fisioterapeuta Dermatofuncional e Acupunturista

https://www.facebook.com/dra.andressamoraes

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome