Sexta, 26 Abril 2024

O rastreamento veicular é a melhor opção de proteção para o seu veículo. Com todos os benefícios oferecidos, ele oferece soluções práticas e eficazes para você. Hoje falaremos dos diferencias e vantagens em escolher a Declatrack para monitorar o seu automóvel. Se ainda existem dúvidas sobre a qualidade do serviço prestado, esclareceremos todas elas nesse post. Confira!

www.declatrack.com.br

#Declatrack #RastreamentoVeicular #TaTranquiloTaRastreado

Rastreamento veicular é na Declatrack

Criada em 2012, a Declatrack surgiu como fruto de trabalho de profissionais com mais de 15 anos de experiencia na área de tecnologia. O nosso objetivo é promover a sua segurança, do seu veículo e de toda a sua família, de uma forma eficaz e confortável. Somos especialistas em rastreamento veicular e monitoramento e estamos em constantes atualizações dos produtos e sistemas oferecidos no mercado.

Nossa central funciona 24 horas, durante todos os dias da semana. Proporcionamos atendimento rápido e personalizado, para resolver os seus problemas, principalmente nos momentos inesperados. Possuímos milhares de dispositivos instalados em diversos tipos de automóveis. Oferecemos soluções eficientes para motoristas particulares e empresas.

Sede própria

Possuímos sede física, localizada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Estamos abertos para receber clientes e mostrar como o nosso trabalho é desenvolvido. Além disso, nosso espaço conta com uma ampla estrutura de trabalho, possibilitando que todos os colaboradores desenvolvam as suas tarefas da melhor maneira possível. Oferecemos soluções em todo o território nacional e suporte presencial, via telefone e internet.

Equipe

Contamos com o trabalho de profissionais próprios qualificados. Nosso quadro de funcionários é dividido por todas as áreas de atuação, permitindo que cada setor exerça as suas funções direcionadas. O nosso atendimento é feito por pessoas especialistas no assunto, prontas para sanar qualquer tipo de dúvida e solucionar qualquer problema com o seu veículo, ligado ao nosso campo de atendimento. Também possuímos instaladores próprios, resguardando os nossos clientes contra qualquer imprevisto durante a colocação do rastreador.

Qualidade

Trabalhamos com fornecedores de qualidade, garantindo os melhores equipamentos de rastreamento veicular do mercado para você. Todos os nossos produtos são homologados pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e testados rigorosamente. Isso garante o bom funcionamento e os resultados positivos dos nossos aparelhos. Preocupamos com a sua segurança, e por isso nossos rastreadores funcionarão perfeitamente durante todo o seu tempo de uso.

Resultados

Os nossos resultados são impressionantes. Possuímos 100% de positividade nos resultados e garantimos tranquilidade, conforto e segurança para todos os nossos clientes. As ações de rastreamento veicular são feitas de forma imediata, atestando a presteza do serviço e certificando o resultado satisfatório.

Portfólio

A cada dia, conquistamos novos clientes e os números de rastreadores, instalados e ativos, não para de crescer. Atendemos a diversas empresas e os resultados são positivos. Com o auxílio do nosso trabalho, muitas delas não só garantem a segurança dos seus veículos, como também reduzem os custos com eles. Os resultados certificam nossa excelência e, a cada dia, novas empresas acreditam no nosso trabalho e fecham contrato conosco.

Oferecemos as melhores soluções do mercado para você.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome