Quinta, 28 Março 2024

Striort® – Técnica genuinamente ortomolecular melhora a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão

É uma técnica ortomolecular de combate as estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico.

Quem desenvolveu a técnica?

Foi desenvolvido pela fisioterapeuta e esteticista Dra. Ana Carolina Almeida, que vem se debruçando nos estudos sobre o tema desde 2008, com uso exclusivo da linha Bothanica Mineral® . Com o sucesso junto a suas pacientes, agora o procedimento está disponível em forma de curso presencial.

Quem pode fazer o curso?

  1. I) Esteticistas Graduadas (Tecnologas / Graduação completa).
  2. II) Esteticistas com formação Técnica completa.

III) Fisioterapeutas;

  1. IV) Biomédicos;

V)Enfermeiros e Nutricionistas com especialização em Estética.

O que vou aprender no curso?

No curso você aprenderá a tratar com excelência todos os tipos de Estrias Brancas e Vermelhas. Venha fazer parte desta seleta gama de profissionais, temos certeza que será um grande sucesso na sua clínica e principalmente na vida de todos os seus pacientes.

Descrição

Imersão avançada na Técnica STRIORT®. O curso ministrado pela Dra Ana Carolina Almeida aborda de forma teórico-demonstrativo-prático todo o procedimento, aplicando-o em sala de aula.

O que provoca o surgimento de estrias?

Segundo a Dra. Andressa Moraes, proprietária do Espaço Andressa Moraes e habilitada na aplicação do Striort®, as estrias surgem pelo estiramento excessivo da pele onde ocorre o rompimento da fibra elástica. Isso pode ocorrer pelo ganho de peso, doenças hormonais, gravidez, atrofia muscular. As estrias podem aparecer em diversos lugares, quadris, abdômen, flancos, coxa, mamas, braços, região lombar, panturrilhas.

 

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Em franca expansão, atualmente, a empresa possui mais de 4800 profissionais habilitadas em todo o Brasil e também no exterior.

 

Dra. Andressa Moraes

Sobre a Dra. Andressa Morares: Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, com  formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, relizada no Chile. É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura. |

 

Informações para Imprensa

* Dra. Andressa Moraes, Fisioterapeuta Dermatofuncional e Acupunturista

https://www.facebook.com/dra.andressamoraes

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome