Quinta, 28 Março 2024

Valorizar projetos voltados para a educação faz parte da missão da agência

 Um dos principais clientes da agência 2 Design e Comunicação, a Jacto, têm firmado diversas parcerias como forma de trazer inovação e qualidade para o ensino no Brasil.

Uma dessas parcerias é com o Centro Paula Souza, que permitiu a que uma unidade da FATEC pudesse ser instalada na cidade e, desde então, a Jacto, por meio da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, tornou-se sua mantenedora, oferecendo toda a estrutura física e pedagógica para a instituição. Esta é a única FATEC que possui apoio privado. Como forma de agradecimento, a instituição recebeu o nome do fundador da empresa, Shunji Nishimura.

Tendo a Jacto como inspiração, a 2 também resolveu ofertar sua contribuição, já que um dos propósitos da agência é justamente apoiar ações e projetos que valorizem a educação. Assim, atualmente, a 2 oferece o seu conhecimento e experiência nas áreas de comunicação e design à FATEC, desenvolvendo toda a comunicação visual da instituição de ensino por meio de ações como criação de cartazes, folhetos, outdoor, comunicação em mídias digitais e divulgação em feiras agrícolas.

Também vale ressaltar que a FATEC de Pompéia é a única na América Latina que possui dois cursos inéditos: Mecanização em Agricultura de Precisão e Bigdata no Agronegócio.

Rosana Rocha, uma das sócias da agência declara: “é um prazer muito grande poder colaborar com essa instituição que tem promovido um ensino de qualidade, trazendo o que há de mais recente na área da tecnologia agrícola, principalmente porque também somos atuantes no segmento do agronegócio e especialistas em comunicação nesse setor, bem como no setor da indústria. Dessa maneira, entendemos bem as necessidades em comunicação que a FATEC de Pompéia tinha e elaboramos um planejamento para suprir essas demandas”.

Sobre a 2 Design e Comunicação: agência de comunicação 360º, desde 2007 no mercado oferecendo solução em publicidade e propaganda, marketing, identidade visual, branding e comunicação digital, incluindo administração, geração de conteúdo e monitoramento de mídias digitais, funil de vendas e publicidade digital nos mais diversos canais.

Informações para Imprensa

* 2 Design e Comunicação

 

https://www.facebook.com/2designcomunicacao/

http://2design.com.br/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome