Sexta, 29 Março 2024

Evento será realizado nos dias 11 e 12 de junho, em Bauru, e traz as novidades do setor

A Expobeauty é a maior e principal feira de beleza do Centro Paulista, além de ser a mais importante e influente do interior do Estado. O evento, que tem o foco na divulgação de tendências e inovações tecnológicas na área da beleza, acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 20h, com entrada aberta ao público, na Casa dos Médicos, em Bauru.

A feira é uma excelente oportunidade para que empresários e profissionais especializados em distintas áreas da beleza possam buscar atualização profissional, estabelecer networking, trocar conhecimentos, firmar parcerias, lançar novidades e ainda fechar novos negócios, tornando o Centro Paulista como referência na área da beleza.

A proposta do evento é também trazer educação, tendências e novidades do setor. Por isso, paralelamente à feira, acontecerá também o 1° Simpósio de Beleza do Centro Paulista, que contará com palestras e seminários ministrados por profissionais altamente qualificados. Abordando importantes e atuais temas sobre beleza, nas áreas de cabelo, unha, depilação e maquiagem.

Com o intuito de proporcionar mais qualificação para profissionais da beleza (cabeleireiros, maquiadores, depiladores, manicures, designers de sobrancelha, estudantes e empresários da área e etc.), o Simpósio contará com a presença de grandes nomes da área da beleza no Brasil e será dividido em dois dias: no primeiro, 11 de junho, ocorre o Simpósio de Maquiagem e no segundo, 12 de junho, o Simpósio de Cabelo.

Simpósio de Maquiagem

Serão palestrantes no Simpósio de maquiagem nomes como Di Cesar, maquiador há mais de vinte anos, tem sua própria linha de maquiagem, com o nome AdooogoMakeUP by Dicesar Collection, e ministra vários cursos de maquiagens pelo Brasil.

Também é presença confirmada o maquiador, artista e caracterizador de efeitos especiais João Marcos de Oliveira, que é formado em Tecnologia de Estética e Cosmética com ênfase em maquiagem profissional e já trabalhou com algumas das principais emissoras de TV, diversos curtas de cinema, teatro e produções independente, além disso foi professor da Universidade Anhembi Morumbi no curso de Maquiagem Profissional, é palestrante em feiras e congressos da área de beleza. João Marcos foi finalista do prêmio Avon de maquiagem na categoria Áudio visual por 03 anos consecutivos.

Simpósio de Cabelo

O Simpósio de Cabelo também conta com diversos profissionais renomados. Uma das presenças confirmadas é Félix Filho, cabeleireiro que mais ganhou tesoura de ouro e é internacionalmente conhecido. Famoso entre as celebridades, se destaca pelos belíssimos trabalhos realizados em celebridades como Claudia Leitte e Sabrina Sato.

Nilton Monteiro também será um palestrante, Ele é cabeleireiro há quase 30 anos estilista do grupo AD Milano AlfaParf. Membro da academia inglesa Taís com Mahogany, saco e Vidal Sasson. Se apresentou recentemente na principal feira de cabelo do mundo – Cosmoprof de Bolonha na Itália.

Programação e inscrições: expoestetic.expobeauty.com.br

ExpoBeauty Hair

A Expobeauty Hair acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 20h, na Casa do Médico (APM Bauru). Durante o evento, também será realizado simultaneamente o 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista, que irá reunir renomados cabeleireiros e maquiadores para o oferecimento de cursos e palestras em torno de importantes temas relacionados ao mercado da beleza, sobretudo em relação aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação. Inscrições e programação no site www.expohair.expobeauty.com.br.

Entre os especialistas que participarão do Simpósio, já estão confirmados os seguintes nomes:

– Marcos e Tchelo (profissionais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros)

– Max Weber (está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais)

– Glauber Serafim (percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades)

Como surgiu a ExpoBeauty?

Criada em Bauru, sua primeira edição foi em 2015 e vem reunindo profissionais da área da estética e beleza, empresários e consumidores em busca de novidades e lançamentos. Com uma média de 5 mil visitantes por edição, movimentando cerca de 1 milhão de reais e gerando novos negócios para a região. A Expobeauty é considerada a principal feira de beleza do Centro Oeste Paulista.

Serviço

Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página no Facebook: www.facebook.com/expobeautyfeira

ExpoBeauty Hair

Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Entrada Gratuita

1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista

Dias 11 e 12 de Junho, das 9h às 17h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Programação e inscrições: expohair.expobeauty.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome