Quinta, 25 Abril 2024
Participamos a Vossa Senhoria que já existe um organismo formado por profissionais autênticos oriundos dos quadros da Marinha do Brasil experts em SINALIZAÇÃO NÁUTICA e afins, com conhecimentos em Segurança da Navegação e Tráfego Aquaviário.


  Possuem larga experiência na aplicação das técnicas especificas da atividade marítima de BALIZAMENTO COM SINALIZAÇÃO nas rotas das embarcações que compõem o trânsito dos mares, rios e lagos de todo espectro aquaviário nacional e internacional que interessa ao poder público e privado para ações de comercio, turismo, extrativismo e segurança.

  A COOPERATIVA DE TRABALHO DOS TÉCNICOS DE SINALIZAÇÃO NÁUTICA DO BRASIL (CTTSNB) já institucionalizada legalmente com CNPJ nº 18.416.738/0001-08, sede Rua Evaristo da Veiga Nº 35, sala 503, Centro, RJ, Cep: 20.031-040, Tel: 21-2524.9812, estruturas de apoio jurídico, financeiro, administrativo, formada por oficiais, civis e praças todos na reserva (aposentados), os quais apresentam  um currículo invejável com mais de 30 (trinta) anos de serviços prestados à Marinha do Brasil, na área de Sinalização Náutica, tendo a cooperação de um Engenheiro Civil e um Engenheiro Naval que se agregam para atender projetos de maior envergadura.

  A CTTSNB atende a todas as legislações pertinentes a atividade tanto da Autoridade Marítima tanto quanto da SEP que pela lei tem a atribuição de avaliar as estruturas operacionais para atribuições no âmbito civil e também a portaria nº 870 de 16/7/2008 do MEC, que regulamenta o Catálogo Nacional dos Cursos Técnicos no Brasil, a qual determina que o currículo dos Técnicos tenha 1.200 horas de formação, assim como; o registro na Organização das Cooperativas do Brasil (OCB).

    Acrescentamos que poderemos realizar todos os serviços e obras de sinalização náutica.

    Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

    Em anexo:

A -  Os serviços executados pela CTTSNB.


Contatos:

Emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: cttsnb.com.br

tel: 21-2524.9812 e 21-98402.5163

 


  Atenciosamente.
 
                            
                                                Airton Monteiro
                                    Técnico de Sinalização Náutica
                                         Presidente da CTTSNB
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome