Quinta, 28 Março 2024

Agência esteve no evento para acompanhar a empresa Jacto, que foi expositora da feira

Acompanhando um de seus clientes, a agência 2 Design e Comunicação participou da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2017, que aconteceu de 1 a 5 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Rosana Rocha, sócia-fundadora da 2 Design, esteve no evento para acompanhar a empresa Jacto, que é cliente da agência e foi uma das expositoras da feira.

A agência acompanhou o cliente durante o evento todo, participando de todos as ações de comunicação realizadas antes, durante e pós-feira. Além do desenvolvimento do estande, a 2 também gerenciou as mídias sociais, divulgando a presença da Jacto na Agrishow.

Na ocasião, Rosana Rocha também prestou um serviço diferenciado para a Jacto, no qual ela desenvolveu um atendimento comercial de mídia. Durante a feira, ela atendeu todas as demandas relacionadas à comunicação, publicidade e imprensa, além de prospectar e fortalecer importantes relacionamentos para o seu cliente.

Sobre a 2 Design e Comunicação: agência de comunicação 360º, desde 2007 no mercado oferecendo solução em publicidade e propaganda, marketing, identidade visual, branding e comunicação digital, incluindo administração, geração de conteúdo e monitoramento de mídias digitais, funil de vendas e publicidade digital nos mais diversos canais.

Informações para Imprensa

* 2 Design e Comunicação

https://www.facebook.com/2designcomunicacao/

http://2design.com.br/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome