Quinta, 28 Março 2024

Evento irá fomentar novos negócios na área da beleza, em Bauru e região. Em sua edições anteriores, a feira movimentou diretamente cerca de 1 milhão de reais

Em 2017, a Expobeauty, mais importante e influente feira de beleza do interior do Estado de São Paulo, virá totalmente repaginada. Todo o sucesso de suas edições anteriores, realizadas em 2015 e 2016, levou à evolução da feira, que agora será realizada em dois momentos, se transformando em dois megaeventos segmentados e exclusivos: a Expobeauty Estetic e a Expobeauty Hair, que acontecem respectivamente em Março e Junho deste ano. Ambas as feiras são excelentes oportunidades para que empresários e profissionais especializados em distintas áreas da beleza possam buscar atualização profissional, estabelecer networking, trocar conhecimentos, firmar parcerias, lançar novidades e ainda fechar novos negócios, tornando o Centro Paulista como referência na área da beleza.

Outra excelente novidade é que os eventos também serão organizados em um novo espaço: na Associação Paulista de Medicina, conhecida como Casa do Médico, em Bauru. O local conta com ótima infraestrutura, climatização e salas devidamente equipadas para as palestras e workshops que serão promovidos durante as feiras.

O primeiro dos eventos, a Expobeauty Estetic, acontece nos dias 12 e 13 de Março, com foco na divulgação de tendências e inovações tecnológicas nos segmentos de estética, podologia e aromaterapia.

Voltada especialmente aos profissionais da área de estética e saúde, empresários, consumidores, clientes, formadores de opinião e estudantes, a expectativa é que a feira receba um público de aproximadamente 5 mil pessoas. O evento será aberto ao público, com entrada gratuita.

Conhecimento e Educação

O principal objetivo da Expobeauty é desenvolver o setor de beleza, principalmente por meio da educação. Nesse sentido, além de diversos expositores, apresentando suas linhas de produtos, compartilhando tendências e apresentando resultados surpreendentes, a Expobeauty Estetic também irá trazer oportunidades de atualização e aperfeiçoamento aos profissionais da área. Durante os dois dias da feira, também será realizado simultaneamente o1º Congresso Científico de Estética do Centro Paulista com o tema ‘Tendências e inovações tecnológicas em estética e saúde’.

Diversos workshops e palestras serão ministrados por renomados especialistas, que irão debater sobre emergentes temas voltados para o segmento da estética. Todos os congressistas receberão certificado de participação, podendo comprovar a qualificação adquirida. “O Congresso Científico é um grande avanço para a nossa região. Antes, os profissionais de beleza e estética só recebiam informações de qualidade se realizassem cursos nas capitais ou até mesmo fora do País. Agora, com a Expobeauty, eles podem ter acesso às informações que precisam aqui mesmo no interior do Estado de São Paulo”, destaca Silvana Vianna, organizadora do evento.

Atrações

Além do Congresso Científico, a Expobeauty Estetic ainda terá diversas outras atrações para seus visitantes, disponibilizando uma sala onde, de hora em hora, diversos expositores irão realizar workshops de altíssima qualidade, apresentando novas técnicas em torno de suas áreas de atuação e conhecimento. A empresa Bothânica Mineral irá orientar sobre nutrição e prática ortomolecular. A HTM Cosmetics irá apresentar informações sobre rádio frequência de alta potência no tratamento das afecções estéticas. A Ibramed irá destacar um sistema inovador de criolipolise convencional de contraste, preparo e repercussão no tratamento da gordura localizada. Por fim, a Cosmobeauty irá falar sobre peeling mitocondrial associado à foto bioestimulação, para oxigenação celular e diminuição imediata do envelhecimento cutâneo. Todos os workshops serão gratuitos e com direito a certificado de participação.

A proposta da Expobeauty Estetic é oferecer diversas atividades aos profissionais da área estética, para que eles possam comparecer aos dois dias de evento e desfrutar de toda a programação, que terá início às 9h e encerramento às 20h.

Especialistas e Expositores

Diversas marcas estarão presentes como expositoras da Expobeauty Estetic. Já estão confirmadas as participações das empresas Patrocinadoras do evento: Bothanica Mineral, HTM, Mezzo Dermocosmeticos, First Class, Futura Saúde e Tisserand. Além das empresas que irão apresentar seus produtos e serviços, o evento também irá contar com a participação de especialistas em diferentes áreas da estética, que irão compartilhar informações e tendências para atualização profissional de quem trabalha no ramo. Entre as presenças já confirmadas, destacam-se os seguintes nomes: Dr. Marcelo Schulman (Especialista da Vita Derm), Dra. Joyce Rodrigues (Cientista da Mezzo Dermocosmeticos), Dra. Priscila Menezes (Cientista da USP, responsável pelo setor de pesquisa do grupo O Boticário por 5 anos); Dr. J. Bussade (Percussor da Estética Ortomolecular no Brasil), Prof. Everton Lopes (Presidente da Associação de Esteticista e Cosmetologia do Brasil), Dra. Clelia Reis (Palestrante Bio Age), Dra Ludmilla Bonelli (Docente, Palestrante e Proprietária Bella Bonelli), entre outros.

Organização

A ExpoBeauty Estetic está sendo promovida pela agência Sil’Viann Eventos, que possui ampla experiência no mercado de eventos e trade marketing. A agência é sediada em São Paulo, com Filial em Bauru e oferece soluções diferentes e especificas para seu negócio. À sua frente, está a Diretora Silvana Vianna, que atua na área de eventos há mais de 20 anos e possui especialidade no segmento de beleza.

Geração de oportunidades

Silvana explica que devido a grande proporção que a Expobeauty alcançou em suas duas primeiras edições e pensando sempre em qualidade, a feira foi desmembrada em dois grandes eventos que irão levar a seus respectivos públicos o que há de melhor no mercado. Ela também afirma que o evento promete gerar negócios o ano todo. “Queremos aperfeiçoar, informar, divulgar e gerar novos negócios para o mercado da beleza da região. E as oportunidades não se esgotarão ao final da feira, porque os distribuidores que participam estão em contato direto conosco, solicitando indicações e referências, inclusive para profissionais aqui da região”, ressalta.

Como surgiu a Expobeauty?

A ExpoBeauty foi criada em Bauru no ano de 2014 e teve sua 1º edição em 2015. Atualmente, já é considerada a maior e principal feira da beleza do Centro Paulista, apresentando números expressivos. O evento recebe em média 5000 visitantes por edição, em sua grande maioria profissionais da área, empresários e consumidores em busca de novidades e lançamentos. Nas edições anteriores, o evento movimentou diretamente cerca de 1 milhão de reais e gerou inúmeros novos negócios para a região. Sempre com pensamento inovador, a Expobeauty vem se destacando no mercado como referência em beleza e inovação. São muitas as soluções que a Expobeauty desenvolve para seus expositores ao longo do ano.

Deseja expor sua marca durante a Expobeauty Estetic?

Poderão expor durante a ExpoBeauty Estetic, os distribuidores, representantes, empresas locais e novas empresas que desejam em entrar no mercado regional e divulgar os seus produtos. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (14) 3879-6877 e falar com Silvana ou Gabriela. O evento promete movimentar Bauru e região. Navegue pelo site e conheça todas as soluções que a Expobeauty Estetic tem para você: expobeauty.com.br

Expobeauty Hair

Como desdobramento da Expobeauty Estetic, em Junho, nos dias 11 e 12, acontecerá a Expobeauty Hair. Durante o evento, também será realizado simultaneamente o 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista, que irá reunir renomados cabeleireiros e maquiadores para o oferecimento de cursos e palestras em torno de importantes temas relacionados ao mercado da beleza, sobretudo em relação aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação. Entre os especialistas que participarão do Simpósio, já estão confirmados os seguintes nomes: Marcos e Tchelo (profisisonais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros), Max Weber (está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais), Glauber Serafim (percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades). Outros grandes nomes ainda estão sendo negociados.

Não perca a oportunidade de participar das edições da Expobeauty e destacar sua marca no mercado regional.

Serviço

Curta a fan page da ExpoBeauty e fique sabendo tudo sobre o evento!

https://www.facebook.com/expobeautyfeira

ExpoBeauty Estetic

Dias 12 e 13 de Março, das 10h às 20h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Entrada Gratuita

1º Congresso Científico de Estética do Centro Paulista

Dias 12 e 13 de Março, das 9h às 17h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Programação e inscrições: expoestetic.expobeauty.com.br

ExpoBeauty Hair

Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Entrada Gratuita

1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista

Dias 11 e 12 de Junho, das 9h às 17h

Local: Casa do Médico (APM Bauru)

Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América

Programação e inscrições: expohair.expobeauty.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome