sugarcane-253205_960_720

É a terceira vez que empresa é colaboradora desse grande evento, que reúne autoridades e especialistas do setor sucroenergético mundial

Pela terceira vez, a AD Corretora de Seguros irá participar como uma das empresas colaboradoras da Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, que acontece nos próximos dias 17 e 18 de Outubro, tradicionalmente no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Essa é a 16ª edição desse grande evento, que é um dos mais importantes do calendário de açúcar e etanol do mundo, reunindo diversas autoridades e especialistas do setor sucroenergético. A Conferência é organizada pela DATAGRO, que é uma das maiores consultorias agrícolas do mundo e com a qual a AD mantém uma relação de longo prazo.

A edição deste ano levanta reflexões em torno do tema “Um novo mundo à frente”, que tem como foco analisar o setor sucroenergético para o desenvolvimento econômico descentralizado e a importância do estabelecimento de regras claras e previsíveis para relação de competição entre o etanol e a gasolina. Também serão discutidas questões atuais da indústria como as perspectivas do mercado global da cana, estratégias setoriais, comércio internacional, políticas públicas para o desenvolvimento do setor sucroenergético, biocombustíveis, a matriz energética do futuro, bioeletricidade, competitividade, mercado de capitais e crédito, integração, promoção comercial e acesso a mercados. Debates importantes serão estimulados por meio de palestras altamente técnicas, que serão ministradas por renomados especialistas brasileiros e internacionais.

Segundo a organização do evento, 68% da moagem de cana do Brasil estará representada pelos seus CEO’s, diretores e acionistas. Além disso, mais de 30 países estarão representados por meio da participação de executivos de importantes empresas do setor sucroenergético: indústrias, refinarias, usinas, investidores, bancos e traders de todos os continentes. A expectativa é que a Conferência deste ano conquiste o mesmo sucesso de público de sua 15ª edição, que contou com a presença de mais de 650 participantes de 33 países, 49 palestrantes e mais de 70 empresas apoiadoras, que juntos debateram, em dois dias, formas de superar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado brasileiro e internacional.

Como uma das colaboradoras da 16ª Conferencia Internacional DATAGRO sobre Etanol e Açúcar, a AD irá levar para o evento sua experiência no atendimento de empresas do setor sucroenergético. A empresa estará representada pelos executivos Augusto Andrade, Diretor-Executivo, José Francisco, Gerente de Negócios da filial de Ribeirão Preto, Luciano Cardoso, Superintendente Regional, e Roberto Vechia, Diretor-Executivo da área Internacional.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas