Segunda, 29 Abril 2024

 

Salve! Salve! O professor Dr Agripino vem aqui fazer um convite para participar do evento online: "Navegando sem Taxas Abusivas: THC e Demurrage/Detention".

Você é convidado(a) a se juntar a nós em um evento informativo sobre como identificar cobranças abusivas no transporte marítimo de contêineres. Teremos como convidado o Dr. OSVALDO AGRIPINO, advogado, consultor e Oficial de Náutica da Marinha Mercante, com 42 anos de atuação na logística de comércio exterior, para compartilhar seus conhecimentos e dicas para que você esteja bem informado(a) e preparado(a) para lidar com o THC (Terminal Handling Charge) e os desafios relacionados à demurrage e detention.

🗓 Data: Terça-feira - 25/07/2023
⏰ Horário: A partir das 19h30
📍 Local: Online através do link https://bit.ly/thc_demurrage_detention

Garanta sua vaga agora mesmo! Já se inscreve em nosso Canal.

Não perca esta chance de aprimorar seus conhecimentos e proteger seus negócios contra cobranças abusivas na logística marítimo. Esperamos vê-lo(a) lá! 🌊🚢

agripino-30072023.jpgOsvaldo Agripino – Advogado, sócio do Agripino & Ferreira, Pós-Doutor em Regulação de Transportes e Portos, Harvard University – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome