Terça, 16 Abril 2024

Solicitar empréstimos bancários, conseguir mais crédito no mercado e fazer uma aplicação para conseguir um financiamento requer que sua situação financeira esteja regularizada.

Assim que o pedido por um desses benefícios é solicitado para uma instituição financeira, uma série de análises são feitas, principalmente do Score de cada indivíduo.

O score é o ranking que mostra para a empresa a confiabilidade do solicitante, ou seja, o quanto aquela pessoa consegue honrar todos os pagamentos dela durante um determinado período de tempo.

O Guia do Score 7 Dias é um método inovador, desenvolvido por Analistas de Crédito e que já ajudou mais de 10 mil pessoas a turbinarem seus Scores de forma garantida.

Se esse é seu sonho (ter crédito de forma fácil e rápida) conheça o método para aumentar o Score em até 900 pontos em dentro de 7 Dias ou menos.

O ranking do score está dividido desta forma:

  • Abaixo de 300 pontos

  • De 300 a 700 pontos

  • Acima de 700 pontos

Agora, caso seu Score esteja no entre 300 e 700 pontos saiba que há uma solução muito rápida que pode aumentar o seu ranking para mais de 700 pontos em pouco tempo.

 

Os 5 melhores aplicativos para aumentar o Score

Listamos alguns aplicativos para aumentar o score que realmente acreditamos que podem ser úteis para o seu dia a dia. Todos possuem características próprias e também algumas similaridades.

Confira agora todos eles:

  1. Mobillis
  2. Guia Bolso
  3. Organizze
  4. Minhas economias
  5. Serasa Score

Leia também:

  1. Como aumentar o score através de 5 passos simples

  2. Baixo score: o que é e como resolver essa situação!

 

1) Mobillis

Aplicativo Mobillis - Aumentar ScoreO Mobills ajuda a controlar todas as despesas, de pequenos a grandes valores, tudo pode ser registrado no aplicativo.

Inclusive, é possível criar categorias dentro dele, facilitando a análise do fluxo por inteiro.

Com o passar do tempo ficará claro que a sua fatura de cartão de crédito não virá com alguma surpresa no final do mês devido o controle financeiro que o App fornece!

 

2) Guia Bolso

Aplicativo Guia Bolso para Aumentar ScoreJá o Guiabolso, além de ser um aplicativo para aumentar o score através do controle financeiro, ele é interligado com a sua conta bancária, ou seja, ele consegue sincronizar todas movimentações e colocar de forma clara dentro do aplicativo.

Para quem não tem familiaridade com App’s de bancos, com o Guiabolso a navegação é muito mais fácil.

 

3) Organizze

Aplicativo Organizze para Aumentar Score

O Organizze é mais um App para o controle financeiro e um pouco mais básico que os anteriores, ideal para quem não quer perder muito tempo no celular.

ara usar é muito simples, basta colocar a sua renda mensal e o valor das suas despesas fixas (água, luz, gás) e anotar todos os seus gastos diários. É interessante que você também coloque o valor do limite do seu cartão de crédito.

Com esses dados será possível ter mais controle financeiro, honrar os pagamentos e aumentar o score.

 

4) Minhas economias

Aplicativo Minhas Economias para Aumentar Score

Se você enfrenta problemas para conseguir acompanhar os vencimentos de todos os seus boletos, este App é indicado para você.

Ao cadastrar todos os gastos e contas para pagar, o App irá enviar um alerta para o seu smartphone sobre as datas limites, mas não se preocupe, ele fornece um aviso prévio, sem ser no exato mesmo dia. Você consegue se preparar!

 

5) Serasa Score

Aplicativo Serasa Score

Além de ser um aplicativo para aumentar o score, o Serasa Score acompanha o seu desenvolvimento no ranking. Dentro do aplicativo você pode monitorar em tempo real e de forma prática como está a sua colocação no ranking.

Além disso, o app fornece dicas e ideias que podem ajudar o desenvolvimento do seu score ao longo do tempo.

 

Principais vantagens de quem usa os aplicativos

Nos aplicativos para aumentar o score, além de proporcionar um melhor entendimento da sua situação dentro do ranking do Score também ajuda no controle financeiro.

Conheça alguns pontos muito positivos que os aplicativos fornecem!

 

Pagamentos sempre dentro do prazo

Alguns aplicativos são voltados para isso como você viu anterirmente neste artigo. O controle financeiro passa pelo não atraso no pagamento das contas.

O planejamento das pessoas que sabem exatamente quanto gastam e quanto ganham é muito mais fácil e diversos problemas podem ser evitados.

 

Simulação para novos projetos

Com todo o controle do aplicativo, ficará muito mais fácil visualizar o que pode ser feito para que a pessoa alcance alguns objetivos e realize sonhos.

Nos aplicativos mencionados acima, você pode ver como eles dão uma visão expandida de todo o seu fluxo de caixa, as despesas que podem ser eliminadas ou até mesmo o quanto é necessário economizar no mês é visto de uma forma bem fácil.

As simulações são feitas por você mesmo, e para isso, basta definir o que é necessário poupar, ganhar e até eliminar da sua fatura mensal.

Dessa forma o entendimento das suas economias fica muito mais fácil!

 

Você já usa algum desses aplicativos?

Para você que deseja saber muito mais sobre Score e quer alcançar as melhores posições no ranking de avaliação, baixe agora mesmo o Ebook completo Guia do Score em 7 Dias que tem todas as informações e práticas que você deve fazer para aumentar o seu score!

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Deixe seu comentário logo abaixo!

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome