Quinta, 25 Abril 2024

Empresa foi reconhecida na categoria Grande Porte, com case relevante na promoção à saúde e ao bem-estar dos seus colaboradores

A Ticket, pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, recebeu a certificação Ouro por Excelência em Gestão, na categoria Grandes Empresas, do PNQV - Prêmio Nacional de Qualidade de Vida. Este é o 4º ano consecutivo que a marca se destaca na premiação e o terceiro em que a Ticket é reconhecida com o Ouro. A premiação, que está em sua 23ª edição, indica as melhores práticas em qualidade de vida nas organizações.

O destaque esteve, mais uma vez, relacionado a uma plataforma interna, focada na saúde e bem-estar dos colaboradores, que busca dar suporte e promover iniciativas que estimulem um estilo de vida mais saudável. Por meio deste programa é realizado o mapeamento da saúde dos empregados da Ticket, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, estimular a produtividade e reter talentos.

“Temos um forte compromisso em oferecer benefícios que agreguem a cada momento da vida dos nossos colaboradores. Não há dúvidas de que 2020 foi um ano muito desafiador nesse sentido, mas criamos mecanismos e ferramentas que nos permitiram dar continuidade ao projeto e demonstrar, na prática, que permanecemos apoiando nossas pessoas nos cuidados com a saúde, especialmente com foco em prevenção e preservação. Essa conquista reflete que fomos capazes de nos adaptar rapidamente à nova realidade, em que o distanciamento social não pode remeter à ausência de cuidado ou uma menor preocupação das organizações com a saúde de seus empregados. As iniciativas que desenvolvemos endossam nossa paixão e respeito, pois entendemos que um ambiente de trabalho mais leve e motivador influencia diretamente na dedicação e boas entregas das equipes”, afirma José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket.

Criado em 1996 pela ABQV - Associação Brasileira de Qualidade de Vida, o PNQV visa apoiar, estimular, identificar e disseminar organizações que desenvolvem as melhores práticas em programas de qualidade de vida. Realizado anualmente, tem se destacado como referência ao longo dos anos por ser a mais antiga e importante premiação nacional do segmento. Já são mais de 84 reconhecimentos às organizações nacionais e globais de diferentes portes que são excelência neste campo de atuação.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome