Sábado, 20 Abril 2024

Marca da Edenred Brasil foi destaque na premiação Great Place to Work Rio Grande do Sul na categoria Grande Porte

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade urbana da Edenred Brasil, está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, de acordo com levantamento realizado pela consultoria global Great Place to Work® Institute (GPTW). Esta é a 3ª vez consecutiva que a marca figura no ranking, que já está em sua 10ª edição.

Em 2020, a Ticket Log foi destaque pela categoria Grande Porte, que avalia empresas que englobam mais de mil colaboradores, ocupando a 8ª posição. A marca já havia se destacado nos anos anteriores, em 2018 e 2019, dentre as Melhores Empresas para Trabalhar Médio Porte, ficando, respectivamente, com 15ª e 23ª colocação.

“O aspecto mais importante dessa conquista é que a nossa presença no ranking é uma resposta direta e positiva dos nossos colaboradores. Nos dá a certeza de que temos trilhado um bom caminho e que podemos inspirar outras empresas a reinventarem o modo como se relacionam com o público interno. O sucesso da marca no Sul do Brasil é fruto da promoção de programas que valorizam, motivam e reconhecem os colaboradores por meio de treinamentos educacionais globais, como a Edenred Digital University e as ações de saúde e bem-estar, como a plataforma Viva Melhor e o Edenred na Medida, que auxiliam na inclusão de hábitos saudáveis na rotina diária”, comemora Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade Edenred Brasil.

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento de colaboradores. Mesmo durante a pandemia, o Grupo e suas marcas atuaram para manter a satisfação de seus colaboradores, o que se reflete na intensificação e ampliação de conteúdos de treinamento oferecidos por meio da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; fortalecimento do sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial, mesmo à distância, e continuidade dos programas dedicados à retenção de talentos e benefícios.

No âmbito de bem-estar e saúde, as marcas promovem ações e campanhas que ajudam no controle de importantes indicadores, sempre buscando a preservação da saúde e qualidade de vida. As iniciativas integram a Plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar de saúde (médico da família, enfermeira, nutricionista, educador físico e fisioterapeuta) e têm ações para acompanhamento e mapeamento anual de saúde, visando a conscientização da importância do diagnóstico precoce e a adoção de hábitos de vida saudáveis.

Outras ações também foram implementadas durante a pandemia, como a realização de diversos webinars e lives, abordando diferentes temáticas relacionadas ao atual contexto de atuação remota, orientações sobre os cuidados para a preservação do bem-estar e saúde e as conversas sobre inovação que abordaram os desafios da saúde no contexto atual. Além disso, houve temas como educação financeira, alimentação, cuidados emocionais e as transformações na vida social e profissional dos colaboradores.

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho. O Great Place To Work avalia as práticas de Recursos Humanos e o índice de confiança do colaborador para com a liderança e os colegas e o orgulho que sente com relação a seu trabalho. No Brasil, promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais, entre eles, o da Região Sul. Assim como no reconhecimento do GPTW Nacional, Mulher e Barueri, o evento de premiação aconteceu em formato totalmente online, na última terça-feira, 15 de dezembro.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome