Sexta, 26 Abril 2024

Reconhecimento reforça compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente da empresa

A Fast Shop, rede de referência de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, foi a vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2020, na categoria rede de varejo. Depois de estar entre os finalistas por cinco edições consecutivas, a marca conquistou o título de vencedora do prêmio, que é um dos principais reconhecimentos de atendimento do varejo brasileiro. O anúncio dos vencedores foi feito na noite desta segunda-feira (7) durante cerimônia virtual.

“Este resultado coroa e consolida todos os esforços em garantir a qualidade e agilidade de atendimento em todos os nossos canais. Nossa missão é cuidar do cliente por toda a vida, e receber o reconhecimento de um dos principais prêmios do mercado é um ótimo indicador que estamos no caminho certo”, afirma Thiago Quintino, Diretor de Customer Experience da Fast Shop.

A Fast Shop possui um histórico de referência em atendimento ao cliente, com um dos melhores NPS (Net Promoter Score) - um dos principais indicadores de satisfação dos clientes - do País. Recentemente, apresentou o melhor índice de atendimento durante a Black Friday 2020, com o menor número de reclamações no Reclame Aqui e 100% das queixas solucionadas.

Em 2020, para garantir o bom atendimento, mesmo com as mais de 80 lojas fechadas em função das medidas de isolamento social, a Fast Shop incorporou ao aplicativo da marca uma nova ferramenta, que possibilita a conversa direta entre o cliente e um vendedor especializado da loja. Com isso, a rede viabilizou que a negociação e a finalização da compra pudessem acontecer de maneira remota, assistida, e com toda a proteção.

Em sua 10ª edição, o Prêmio Reclame Aqui é iniciativa do Reclame Aqui, para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Os vencedores são eleitos a partir da combinação de votação popular e avaliação dos participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.

Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Mais informações:

Gustavo Campiolo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rpmacomunicacao.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome