Sábado, 20 Abril 2024

Pela 6ª vez consecutiva, marca está entre as vencedoras da premiação que visa valorizar as melhores práticas de relacionamento com o cliente

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (26 de novembro), a Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, conquistou a Prata na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas, e figurou entre os destaques do 20º Prêmio ABT. O Ouro da categoria ficou com a Natura e o Bronze com a MRV.

Promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing, o ranking tem como propósito evidenciar as melhores práticas do mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com consumidores. Este é o sexto ano consecutivo em que a Ticket é reconhecida pela premiação.

Em 2020, a marca foi uma das ganhadoras na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas, com o case RPA: BackOffice do futuro. A iniciativa consiste no desafio de agilizar o retorno às solicitações dos clientes de forma padronizada, com a implementação do processo de automação pela robotização ou RPA - Robotic Process Automation, na sigla em inglês.

Por meio de um mapeamento profundo, a Ticket implementou a atuação dos robôs em atividades relacionadas ao BackOffice de modo que, ainda que o atendimento seja realizado pela máquina o cliente tenha uma experiência positiva e o mesmo sentimento em relação ao bom atendimento humano. Essa preocupação reforça um valor importante para a Ticket, presente nas premissas de todas as suas iniciativas: a paixão pelo cliente.

“Estamos muito contentes por sermos reconhecidos nesta premiação na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas. Essa conquista reforça a importância de mantermos a paixão pelos clientes, parte do DNA da Ticket, como um dos pilares do nosso negócio. Esse valor está fortemente presente em toda a rede de confiança que criamos com os diversos públicos com os quais nos relacionamos e que inclui empresas, comerciantes e empregados. Nossos esforços estão sempre voltados para a busca da inovação, a fim de apresentarmos soluções criativas que multipliquem o valor agregado para todos que contam com a nossa marca”, avalia Felipe Gomes, Diretor Geral da Ticket.

De acordo com Gomes, o projeto tem como objetivo tornar tangíveis formas inspiradoras de conexão com os públicos por meio da padronização de respostas; da redução de erros operacionais; do aumento de capacidade de atendimento, mantendo o número de colaboradores e do gerenciamento on-line qualitativo das filas de tratamento. “E conseguimos avançar com resultados muito positivos em todas essas frentes”, ressalta o Diretor-Geral da Ticket.

Com 2 mil funcionários, 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de empregados beneficiados no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.

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