Sábado, 20 Abril 2024

Ação visa capacitar a equipe para uma nova realidade, aperfeiçoando os aprendizados da pandemia de covid-19

A Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil investiu em uma série de treinamentos de vendas online com técnicas criativas para inspirar seus colaboradores. Durante os meses de agosto e setembro, o Grupo esteve focado em ações que tiveram como objetivo desenvolver os times para que eles possam realizar seus trabalhos de maneira mais eficiente, considerando aprendizados decorrentes da pandemia de covid-19 e, assim, conseguirem impulsionar as vendas do segundo semestre.

O plano foi desenvolvido com base em alguns pilares essenciais, como a união das áreas de Marketing, Produtos e Planejamento Comercial; e a simplificação de alguns processos para impulsionar, flexibilizar e criar novas políticas de vendas, além de gerar motivação para estratégias mais focadas e possibilitar o desenvolvimento de campanhas específicas para cada mercado.

“Atuamos de forma prática e direcionada para promover a reflexão de uma nova realidade e necessidades do mercado, a fim de que se provoquem a entender melhor a percepção do cliente neste momento de pandemia, fazendo uso de abordagens e argumentações adequadas”, afirma Jean-Urbain Hubau, Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. “E os retornos que recebemos dos times foram bastante satisfatórios, 96% dos que participaram recomendariam os treinamentos”, completa.

Os cursos envolveram todo o time comercial da Divisão, considerando as marcas Ticket Log, Repom, Freto e ESPP, e contaram com temáticas como jornada digital do cliente e técnicas de negociação. Todos aconteceram de maneira 100% online e contaram com momentos de interação entre os participantes. Ao todo, foram realizadas 31 turmas para atender mais de 370 colaboradores, em 75 horas de capacitação.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome