Principal ponto de passagem de caminhões, unidade Multilog de Uruguaiana (RS) contou com apoio do Exército Brasileiro para intensificar a limpeza cotidiana do local


Um dos principais pontos de passagem de caminhões na fronteira entre o Brasil e Argentina passou por higienização preventiva. O Porto Seco Multilog, em Uruguaiana (RS), recebeu o Exército Brasileiro que intensificou a limpeza cotidiana do local em apoio às medidas adotadas em combate ao novo Coranavírus (Covid-19). O 22° Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado e colaboradores da Multilog utilizaram produtos específicos para garantia de desinfecção total de toda a área.

“Não tivemos suspeitas ou confirmados, mas atuamos com o objetivo de ampliar ainda mais a higienização que já era minuciosa e constante”, explica o Gerente Geral de Operações, Darlan Ribeiro Souza. O Porto Seco na fronteira recebe mais de 400 veículos diariamente de todo o Mercosul e, para garantia de segurança de todos, protocolos de higienização e distanciamento foram ampliados.

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.



Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas