Os membros da guarda portuária do Porto de Porto Velho receberam nesta quarta-feira, 11 a carteira funcional das mãos do diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), Amadeu Hermes Santos da Cruz e da diretora Administrativa Financeira, Elissandra Brasil do Carmo.

O documento disponibiliza informações pessoais do agente e indica também o número do porte de arma, bem como também contempla todas as normas exigidas pela Polícia Federal acerca do tema.

Segundo o presidente da SOPH, todos os servidores que receberam as carteiras passaram pelos requisitos da PF. “Eles apresentaram a comprovação de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo atestado por psicólogo credenciado, comprovação de capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo entre outros e isso permitirá que nossos agentes de segurança portuária exerçam suas funções com mais qualidade, preciosismo e com a estrutura adequada para a atividade que é fundamental para a vigilância do poligonal portuário”, afirmou Amadeu.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas