Sexta, 19 Abril 2024

O CETEC Educacional realiza uma campanha promocional para interessados em ingressar em cursos de graduação oferecidos pelas instituições do Grupo. No próximo dia 18 de janeiro, sábado, das 9h às 15h, quem efetuar a matrícula pagará um valor promocional de R$ 99. O desconto é válido apenas para a taxa de adesão e não se aplica às mensalidades.

A oferta é destinada aos candidatos que ainda não realizaram o processo seletivo e para aqueles que já o fizeram, porém, ainda não efetivaram a matrícula em qualquer uma das unidades do Grupo. O candidato deve comparecer a uma das unidades mais próximas para garantir a oferta – Centro Universitário ETEP (São José dos Campos, Jacareí e Taubaté) e UNIBTA, em São Paulo –, realizar a prova, receber o resultado no ato e já sair matriculado.

Não é preciso realizar nenhum tipo de agendamento de horário, uma vez que os atendimentos serão realizados de acordo com as respectivas ordens de chegada. As equipes de apoio das universidades estarão nas unidades oferecendo o suporte necessário no dia da matricula.

Desde o início do ano, o Grupo é reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) como instituição credenciada para oferecer cursos de Ensino a Distância (EAD). Trata-se do primeiro grupo original de São José dos Campos a receber esse tipo de autorização pelo Ministério de Educação.

Serviço:

Ação: “Dia de pagar R$ 99,00 na matricula do seu curso.”

Locais: Centro Universitário ETEP (unidades São José dos Campos, Jacareí e Taubaté) e UNIBTA, em São Paulo

Horário: das 9h às 15h

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome