Quinta, 18 Abril 2024

O tradicional e já esperado Natal da Sorocaba Refrescos chega cheio de novidades neste ano. Sob o conceito “Juntos a Magia Acontece”, a empresa vai promover ações entre os meses de novembro e dezembro para reunir a comunidade e trazer vida a pontos turísticos de Sorocaba. O objetivo é promover um momento de reflexão e lembrar que, apesar das diferenças, existem laços maiores conectando a todos.

 

“Nosso desejo é promover um momento mágico e especial para os moradores e também para os visitantes da região. Preparamos atividades muito especiais para conversar com pessoas de todas as idades, aproximar as famílias e deixar o Natal de 2019 marcado na memória. São ações que vão envolver, luzes, cores, ícones já conhecidos da empresa e também peças importantes da história de Sorocaba”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

 

Embalagens especiais

As novidades também estão nas embalagens dos produtos. Desde o início de outubro, pets, latas e garrafas já trazem como destaque o icônico Papai Noel da Coca-Cola. É a primeira vez que marca tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento como sinônimo de Natal.

 

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, explica Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

Em Sorocaba e região, as embalagens de edição especial estão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas de 350ml e pets de 2l, 3l, 1,5l.

 

Nas telonas e telinhas

O comercial para TV e também para mídias digitais da campanha deste ano mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data, especial é a união, é comemorar juntos.  As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company.

Link Vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=bwjo5hKrkZI

 

A magia das caravanas também está de volta e vai passar por todas as regiões do país a partir de novembro. Em breve, a Sorocaba Refrescos vai divulgar em seu site oficial mais informações sobre datas e horários da caravana na região.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome