Com o patrocínio da Ticket Log e da Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto Rafael Suzuki volta às pistas do Velopark, no próximo domingo, dia 15, para mais um desafio na Stock Car. O autódromo, localizado na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, foi palco de estreia da temporada de 2019 e agora recebe a oitava etapa do campeonato.
Depois da disputa da Corrida do Milhão, considerada uma das mais famosas provas da categoria e que escalou 12 posições e somou mais cinco pontos na classificação do campeonato, Suzuki parte ainda mais confiante para conquistar um bom resultado e seguir em ascensão na tabela nesta nova etapa.
Com as logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe Hot Car Competições, o patrocínio também vai permear as ações e os eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada aos seus negócios, sendo a Ticket Log referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, e a Repom, com foco em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.
O patrocínio é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, pois apoiar o esporte com foco no aspecto de transformação social também se consolida entre as ações das marcas do Grupo. No último ano, a Ticket Log patrocinou um projeto social que, por meio do kart, atendeu mais de 90 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e que estavam matriculados no ensino público da cidade de São Paulo.
A rodada seguinte no calendário da Stock Car acontecerá em 20 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, na cidade de Cascavel, no Paraná. Ao todo, serão 12 etapas.