O setor de bebidas tem movimentado o segmento logístico brasileiro. Um dos maiores players do país, a Multilog registrou um aumento de 54% no faturamento na área no primeiro semestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado. O crescimento representa 2% de todo faturamento registrado no semestre pela empresa, que oferece serviço completo de áreas alfandegadas, Centro de Distribuição e transportes.

Segundo o Diretor Comercial da Multilog, Alexandre Heitmann, o registro é resultado do planejamento anual da empresa que há 15 anos foca no segmento inspirada na aproximação com importadores e na política de benefícios fiscais de Santa Catarina, estado sede do player logístico.

Especialista em bens de consumo, para se destacar no mercado e atingir constantes números de crescimento no setor, a Multilog oferece um portfólio de serviços completo que inclui serviços conexos como etiquetagem, inspeções de qualidade, reembalagens, entre outros, além de completa oferta de transporte, áreas alfandegadas e Centro de Distribuição. “Vale ressaltar ainda a comodidade de tratar com um único fornecedor, que auxilia muito na escolha e diferencial da empresa”, acrescenta Heitmann.

A expectativa é que a movimentação no setor aumente ainda mais nos próximos meses após o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a UE (União Europeia), que reduziu tarifas de 20% a 35%.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas