Sábado, 27 Abril 2024

A Promare | Rabb Carvalho Advogados está entre os sete escritórios finalistas da premiação internacional, organizada pelo grupo Informa, o Lloyd´s List Americas Awards, dedicada a empresas do continente americano. O escritório concorre na categoria “Excelência em Direito Marítimo” e o resultado será anunciado em uma cerimônia em Houston, no dia 24 de setembro.

A Promare | Rabb Carvalho Advogados é um escritório baseado no Norte-Nordeste do Brasil e está concorrendo ao prêmio do continente americano contra as maiores bancas de advocacia dos Estados Unidos, sendo o único escritório Latino-Americano na lista dos finalistas. Esse é o principal prêmio de toda a indústria do Shipping.

O Lloyd's List Americas é o programa de prêmios do setor que reconhece e recompensa a excelência em todos os campos do setor marítimo. Mediante extensa pesquisa com os players do segmento, a Lloyd's publica lista dos finalistas, que são julgados e escolhidos como o melhor por uma comunidade de associações e líderes do setor, o que faz o LLoyds List Awards um prêmio de distinção altamente desejável.

Há 20 anos atuamos no segmento Shipping/Portuário e há cinco anos somos o único escritório do Norte-Nordeste brasileiro a ser ranqueado internacionalmente no referido segmento. Nosso objetivo é promover a mentalidade marítima e a segurança jurídica ao setor.

A Promare é um escritório dinâmico e moderno com valores tradicionais baseados em compromisso, proatividade, paixão, integridade, visão estratégica e resultado.

O Norte-Nordeste corre em nossas veias e nos últimos anos temos defendido arduamente a logística do Arco Norte e os players que o utilizam. Atuamos na região em sistema de Emergency Response 24 horas por dia, 7 dias na semana, em situações de casualidades e incidentes Marítimos e Portuários.

Estamos extremamente honrados em fazer parte do exclusivo shortlist do Lloyd's List Americas 2019. Agradecemos a toda a nossa equipe pelo excelente trabalho realizado e a todos os clientes e parceiros pela confiança. Honrados por estarmos representando o nosso País e o Norte-Nordeste!

Acesse o site da Promare aqui.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome