Sábado, 20 Abril 2024

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, é uma das 1000 maiores empresas do Brasil, de acordo com o anuário Valor 1000. Promovido em parceria com a FGV e Serasa Experian, o ranqueamento destaca as grandes corporações do mercado brasileiro que possuem o maior desempenho financeiro e contábil. Essa é a segunda vez que a marca figura na lista nacional do prêmio.

O anuário avalia, por meio de indicadores exclusivos e categorias divididas por setores de atuação, as mil maiores companhias do mercado brasileiro e a comparação delas com seus concorrentes internacionais. Após essa avaliação, é gerado um anuário, que se torna um instrumento de consulta e análise para os principais empresários dos setores envolvidos no ranking.

“Faz parte de nosso propósito valorizar o tempo das pessoas para aproveitarem mais e melhor a vida, e fazemos isso por meio de soluções inteligentes que facilitam a movimentação de pessoas e veículos onde quer que estejam. Um reconhecimento como este reflete que estamos no caminho certo e nos motiva a inovar cada vez mais para continuar contribuindo para isso”, destaca o Head de Mercado Urbano da Ticket Log, Douglas Pina.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 27 mil empresas-clientes e administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome