A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, estará ao lado do Instituto Tomie Ohtake em uma iniciativa que oferecerá aos paulistanos um tour gratuito para visitar centros culturais, museus e bibliotecas da cidade. Chamado de Expresso Acesso, o projeto conta com o patrocínio da marca e vai circular aos domingos, com saídas do Canindé e do Instituto, até dezembro deste ano.

“Acreditamos em propostas que façam a diferença na vida das pessoas e, ao apoiar esse projeto, que faz da mobilidade uma forma de compartilhar o conhecimento e conectar os paulistanos a diferentes experiências, também reforçamos nosso propósito de negócio, que é valorizar o tempo para as pessoas aproveitarem mais e melhor a vida”, destaca o Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.

O projeto Expresso Acesso tem o intuito de fomentar a cultura a públicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica por meio de visitas aos espaços culturais, criando novas formas de relação das pessoas com a arte. A linha vai circular entre 11h e 18h aos domingos, ligando o bairro do Canindé ao Instituto Tomie Ohtake com paradas na Praça da Kantuta, Parque da Juventude/Biblioteca de São Paulo, Parque da Luz/Pinacoteca, Centro Cultural São Paulo e Parque do Ibirapuera/MAC USP.

O embarque é gratuito e por ordem de chegada, com prioridade para os moradores do Canindé e região e para pessoas em situação de vulnerabilidade social privadas de acesso à cultura. O acesso e visitas aos espaços também não terá custo para os passageiros do tour.

Como forma de fomentar o mercado cultural, o patrocínio - realizado por meio da Lei de incentivo à cultura - promove o acesso ao entretenimento e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket Log, que já marcou presença em espetáculos renomados, como o espetáculo argentino Fuerza Bruta e o musical Elza.

Serviço

Expresso Acesso

Datas: 25/08, 8/09, 22/09, 6/10, 20/10, 3/11, 17/11, 30/11 (excepcionalmente neste sábado), 1/12 e 15/12.

Saídas: 11h; 12h55; 14h35 e 16h30

Capacidade: 60 pessoas por dia de operação

Endereço: Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropé, 88, Pinheiros) a Complexo Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 75ª, Canindé)

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente