Quarta, 24 Abril 2024

Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Sabendo disso, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. A marca estará presente na 13ª edição do evento Bejo a Campo que acontece na cidade de Bragança Paulista (SP) e apresentará três soluções para HF. Durante o evento, realizado do dia 20 a 22 de agosto, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o inseticida ELEITTO, o fungicida TOTALIT e o fungicida biológico ECO-SHOT.

O ELEITTO, inseticida IHARA exclusivo para HF, possui diversos benefícios, como o amplo espectro de atuação, a aplicabilidade em qualquer fase da cultura e o baixo período de carência. A solução atua contra 28 culturas, incluindo frutas e hortaliças. “O mercado HF sempre foi muito importante para a IHARA. Os produtores dessas culturas enfrentam um cenário desafiador e nós estamos trabalhando para oferecer a eles produtos que atendam às suas necessidades”, afirma Breno Siqueira, gerente de Marketing regional da IHARA.

O fungicida TOTALIT, eficaz para o combate a míldio, requeima e alternaria, também será apresentado no evento. Seu grande diferencial está na alta adesividade e no duplo mecanismo de ação, atuando de forma sistêmica e de contato. Podendo ser aplicado em qualquer fase, o produto oferece alta proteção às culturas, já que possibilita um maior período de controle e tem baixo risco de resistência. O ECO-SHOT é um fungicida biológico com alta concentração de esporos ativos e tem como alvo Pinta-preta, Mofo-branco, Míldio-pulverulento, Mofo-cinzento, Antracnose, Oidio e Podridão-olho-de-boi.

“Os produtos da empresa destinados ao segmento estão embasados em cinco pilares, que respondem as principais demandas do segmento em relação aos defensivos, sendo atuação multi-culturas, combate a multi-pragas, menor classe toxicológica, baixa carência e alta eficácia observada”, finaliza o especialista.

Criado em 2007, o Beijo a Campo é um evento realizado em uma estação experimental de cultivo e pensado para mostrar, sob condições reais de cultivo, um catálogo vivo de produtos que ajudarão o agricultor na qualidade e no cuidado de suas culturas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome