Quinta, 28 Março 2024

A Lingokids e a LATAM assinaram um acordo de parceria através do qual oferecerão conteúdos da plataforma de aprendizado de inglês como parte do entretenimento a bordo da companhia aérea.

Desta forma, crianças entre 2 e 8 anos de idade podem praticar e se divertir em inglês por meio de vídeos e músicas especialmente selecionadas para os "pequenos" passageiros da LATAM. Com conteúdos divididos de acordo com o nível de inglês de cada criança, a plataforma que possui o aval pedagógico de Oxford University Press oferece um método imersivo, lúdico e autodirigido.

Graças a essa aliança, as crianças podem combinar aprendizado com entretenimento por meio de uma metodologia e conteúdo inovadores desenvolvidos por especialistas.

"Estamos muito satisfeitos porque, por meio deste acordo, continuamos a contribuir para a educação e o bem-estar das famílias, oferecendo às crianças diversão e conteúdo pedagógico para que possam reforçar o inglês e se divertir ao mesmo tempo durante um vôo", disse Dorothee Monschau, Strategic Partnerships & Business Development Director da Lingokids.

Sergio Lazzeri, Lider da Experência do Cliente da LATAM reforça “Para nós, é um objetivo prioritário melhorar a experiência de viagem e proporcionar às famílias que transportamos uma experiência cada vez mais completa ao utilizar o LATAM Play, nosso sistema de entretenimento a bordo. Além disso, sabemos que as crianças têm muita energia e às vezes necessitam de uma distração durante o voo. Com esta parceria com a Lingokids, ajudamos as famílias a terem uma viagem mais agradável enquanto contribuímos para a educação. E isso nos gratifica ainda mais”.

Sobre a Lingokids

Lingokids é uma plataforma de aprendizado de inglês para crianças de 2 a 8 anos de idade, com cerca de 10 milhões de famílias registradas em mais de 180 países. Nossa missão é romper as barreiras linguísticas e criar oportunidades de aprendizado equitativo para crianças em todo o mundo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome