O diretor-presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, participou da cerimônia de abertura do III Congresso de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da Maritime Law Academy (MLAW), que aconteceu na Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, na quinta-feira (25).

O evento contou com a presença do Diretor do Departamento de Navegação e Hidrovias do Ministério da Infraestrutura, Dino Antunes Dias Batista, representando o Secretário de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni, e do diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia.

Com uma programação composta por palestras, apresentações de artigos científicos, debates e workshops reunindo especialistas de renome, o congresso foi prestigiado também por autoridades marítimas, pesquisadores, professores e profissionais das áreas de interesse.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas