Quinta, 28 Março 2024

Rodada de palestras faz parte da programação da Logistique 2019

São Paulo, julho de 2019 – A Aliança Navegação e Logística e a Hamburg Süd, especialistas em transporte marítimo e multimodalidade, participarão do primeiro dia de palestras da Logistique 2019, que acontece de 27 a 29 de agosto, em Joinville (SC). Profissionais renomados e importantes personalidades do setor de logística e comércio exterior estarão presentes no congresso, compartilhando as novidades que envolvem o setor.

No dia 27, às 14h, Otávio Cabral, gerente da Aliança na região Sul, abordará o tema 'Os impactos do crescimento da cabotagem e da multimodalidade na região Sul'. Para Cabral, "este é um tema de muita relevância no mercado atual, pois a cabotagem vem ganhando espaço e a integração com outros modais garante maior competitividade e segurança aos negócios dos nossos clientes".

Às 16h será a vez de Rodolfo Salles, Reefer Sales Manager da Hamburg Süd, falar sobre 'Gerenciamento Remoto de Contêiner: Como garantir mais transparência em todo o trajeto de sua carga refrigerada'. "Quando a empresa tem o controle completo da condição da carga, é possível reagir a mudanças durante todo o curso do transporte, e não apenas em seu destino, oferecendo um grande potencial de economia de custos", comenta Salles.

O Congresso Logistique 2019 abordará outros temas como o Complexo Portuário da Baía da Babitonga, Tabelamento de Fretes, E-commerce no Brasil, dentre outros.

SERVIÇO

Congresso Logistique – 27 a 29 de agosto, das 14h às 17h30 - Pavilhões da Expoville – Joinville (SC)

Palestra: "Os impactos do crescimento da cabotagem e da multimodalidade na região Sul"

Dia 27/08, às 14h

Palestrante: Otávio Cabral, gerente da Aliança na região Sul

Palestra: Gerenciamento Remoto de Contêiner: Como garantir mais transparência em todo o trajeto de sua carga refrigerada',

Dia 27/08, às 16h

Palestrante: Rodolfo Salles, Reefer Sales Manager da Hamburg Süd

Mais informações sobre a grade de palestras da Logistique 2019 em http://www.logistique.com.br/programacao/

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3.800 TEUs - conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.

Sobre a Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft A / S & Co KG - A Hamburg Süd é uma das dez maiores marcas de transporte de contêineres do mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte marítimo de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções de logística adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd desfruta de uma presença global como uma marca de qualidade com sua subsidiária brasileira Aliança. A Hamburg Süd é uma das cinco maiores marcas reefer do mundo, está entre as líderes de mercado nos negócios Norte-Sul e atende a todas as rotas significativas do Oriente-Ocidente. Padrões de alta qualidade, serviço confiável, toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca da Hamburg Süd.

Mais informações na Internet em: www.hamburgsud.com

Atendimento à imprensa - Aliança e Hamburg Süd

DFREIRE Comunicação e Negócios - www.dfreire.com.br (11) 5105-7171

Élida Gonçalves – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Luciana Abritta – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Débora Freire – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome