Neste domingo, 21/07, Rafael Suzuki parte para mais uma disputa da temporada 2019 da Stock Car, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Com o apoio da Ticket Log e Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto acelera para pontuar nas pistas do Autódromo Internacional da cidade localizada a 180 quilômetros de Porto Alegre.

Suzuki, que pontuou nas etapas anteriores do campeonato, tem mais um desafio duplo à bordo do carro #8, que conta com o patrocínio das marcas do grupo francês. No domingo (21), serão realizadas duas corridas, a primeira às 11h e segunda às 12h, ambas com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

O circuito de 3.531 metros de extensão, é bem seletivo e agrada a maioria dos pilotos por contar com subidas, descidas e mudanças repentinas de direção no traçado, exigindo um bom acerto do carro. Além disso, o asfalto muito abrasivo também influencia bastante nas estratégias adotadas pelas equipes. Com um 5º lugar como melhor resultado em Santa Cruz do Sul, o piloto almeja somar bons pontos para subir na tabela e seguir embalado na intensa sequência de provas que vem pela frente.

Com as logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe Hot Car Competições, o patrocínio* também vai permear as ações e os eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada aos seus negócios, sendo a Ticket Log, referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, e a Repom, com foco em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.

A rodada seguinte no calendário da Stock Car acontece em 11 de agosto, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Ao todo, serão 12 etapas, entre elas, a esperada Corrida do Milhão, que acontecerá em 25 de agosto, em São Paulo.

*viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas